A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Batallhador...

 


Após postar o texto de meu amigo Ronaldão Nazar e ver um comentário do Walter fiquei pensando o quanto já escrevemos e mostramos Graham Hill.
Entrei no Histórias e na barra de procura digitei seu nome e viajei em inúmeros posts em que ele aparece. Então separei algumas fotos que temos aqui, separei depois de ler inúmeros posts, lembrando de cada um, faltaram algumas fotos que temos aqui, no Lotus Ford Cortina, e outras.
Aqui vão algumas desta fantástica carreira, deste magnifico campeão,























Conversando com José Luiz Nogueira, nosso Graham Hill.
Mais sobre nosso Hil no blog das Mil Milhas 









De meu amigo Wagner Gonzalez. 





Valeu Campeão!





Rui Amaral Jr


Um comentário:

  1. Uma carreira incrível, fotos incríveis.

    Estranhamente, a que eu mais gosto é a da despedida, que tem vários simbolismos: é na Inglaterra, sua terra natal, pilotando seu próprio carro, sem capacete (para ver e ser visto). De tudo o melhor é a cara amarrada: ele está de péssimo humor em todas as fotos desta volta final, pensando: " parar? Eu não quero para... que m..."

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr