A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

CULTURA DO AUTOMÓVEL - Agosto 2022

 



Show de meu amigo Gabriel escrevendo sobre a 750 Four, muita pesquisa e muito do que ele conhece, parabéns velho!

Lendo lembrei de seu pai olhando para mim e falando “posso dar umas voltas com ela?”, era minha BMW R60 e estávamos em Interlagos. Nem respondi e ele já estava saindo dos boxes, incauto fui olhar quando ele descia o Retão, e lá estava a fera em pé sobre o selim com os braços abertos, virei de costas e fui fazer o que tinha me levado lá...

Eu tinha 19 anos e chamava o Expedito de “Velho”, Gabriel era um menino de uns doze anos, hoje digo sempre que ele é mais velho que eu... se tornou um grande jornalista/escritor!

Saudades do Velho.

Rui Amaral Jr    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr