A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Conta Chico...

 



 Ele me liga por volta das 17h e conta da entrevista, problemas tecnicos impediram que ela fosse mostrada ao vivo, então aí vai...Conta Chico!

Valeu Gildo.

Rui Amaral Jr  

2 comentários:

  1. Caramba, que delícia, vou assistir devagarinho.

    Se houvesse uma ao vivo, eu gostaria de pedir ao Lameirão os detalhes da corrida de F2 em que ele substituiu ao Clay Regazzoni: Que tal andar com um carro mais potente, no velho Interlagos (mesmo descontados os trambiques no motor que a equipe fez)? Nos treinos ou nas baterias, ele deve ter andado perto de Reutemann, Peterson, Emerson, Pace, Pescarolo, Schenken, qual chamava atenção? É real que alguns andavam nos treinos pelo anel externo para começar a volta já numa velocidade maior?

    Isso para focar num fim de semana.

    A carreira de Lameirão contempla títulos da fórmula Ford e da Super Vê, as principais categorias do automobilismo brasileiro.

    E o cara ainda tem uma vertente sólida de engenheiro projetista.

    Grande notícia essa entrevista, valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá Walter, a entrevista seria ao vivo, mas...
      Quando escrevi sobre o Luiz na F.Um já dei a dica do que foi a participação do Chico na F.2, aliás conversamos demoradamente sobre, e há muito tempo venho pedindo a ele para falar sobre.
      Quando conversamos depois da entrevista perguntei "esqueceu de falar da panca em Vila Real?...
      Tenho vontade de entrevistar muitos amigos no canal do YouTube que montei, massss me falta capacitação tecnica.

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr