A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Silverstone 2021...Max x Lewis - Conta Chico.

Max & Lewis 



 Então Rui , o metiê da Motor Racing desde domingo que comenta o toque entre Verstapen e Hamilton .... !!! Como o “”” momento “”” e’ muito rápido , eles estavam viajando a perto dos 300 km/ h, as coisas acontecem mui rapidamente então fica fácil de se ter uma opinião errônea .... !!! Normal isso. Mas como me lembrei e prestei atenção suficiente para ver que Hamilton veio praticamente encostado a mureta na parte interna da pista, portanto sem tomada de curva o que acarretaria normalmente de o seu carro ter a tendência de ter uma saída “”” de frente “”” mas ele, se você notar sua mão na direção, em momento algum ele vira a direção para fora da sua tangencia .... Verstapen por seu lado, é notório que em estando no lado externo mas muito próximo de Hamilton , ele vira bem para o interno da tangencia .......então aí a sua roda T D “”” atropela “”” a roda D E de Hamilton  no que Verstapen perde totalmente o controle da macchina virando passageiro ...!!!! A bem da verdade, Verst vem fazendo esse movimento há várias corridas atrás e neste domingo voltou a fazer em algumas curvas antes .... então agora, no meu julgo, ele conheceu o outro lado da moeda, e pensará duas vezes {{ talvez }} antes de fazer qualquer situação semelhante ... mas foi um incidente de corrida que muitos de nós tivemos em nossa carreira ....!!!    Para mim até a punição de 10 segundos foi injusta ..... coisa para “”” Inglês ver “”””....!!!!

Mas , como estamos em uma democracia, cada um pode ter seu ponto de vista .....!!!! Veremos o G P da Hungria com bastante atenção .... !!!!


No link abaixo os comentários sobre o acidente com vários vídeos de diferentes posições.

 

Super abraço, Chico Lameirão.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 No sábado ao final da tarde enquanto tomávamos um café e papeávamos ainda provoquei o Chico dizendo; Max arrasou!. Depois no meio de tantos assuntos a conversa desviou de rumo. 

Ontem ao telefone, depois de ler meu post sobre o acidente, pediu que eu visse dez vezes este vídeo da Sky. Mais tarde me enviou o texto acima.

Então vejam e revejam...

Abração Chico

Rui Amaral Jr




 

4 comentários:

  1. O "Histórias" arrasa, com um piloto campeão fazendo as vezes do ombudsman: adorei.

    Se Lameirão disse que são coisas de corrida, prá mim são coisas de corrida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Walter qualquer um de nós na mesma situação faria a mesma coisa que os dois!

      Um abraço

      Excluir
  2. CHICO LAMEIRÃO: tudo bem contigo? Espero que sim! VOCÊ ESTA CORRETISSÍSSIMO!!!! PARABÉNS!!!! PERFEITA A SUA ANÁLISE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é???
      Vou voltar ao assunto, de qualquer forma um abração.

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr