A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 22 de junho de 2015

GP da Austria 2015


 Foto Reuters
Foto Reuters
Depois de muito tempo Nico andou na frente de Lewis. Tomou a ponta na largada e manteve depois de um erro de Lewis na saída do box, Massa fez uma boa corrida e no finalzinho segurou Vettel...

Corrida completa...

4 comentários:

  1. Beira o inacreditável o tanto que a F1 tá chata.
    Pra completar (ou piorar), o "padrão Globo" de transmissão (seja com Glavão Bueno ou Cleber Machado + Luciano Burti) tentando a todo custo transformar os pilotos brasileiros em novos heróis é pra lascar!!!
    A dupla de Felipe's tem seus méritos e não estão na F1 por acaso, mas essa tática de querer fazê-los novos Emerson, Piquet ou Senna é ridícula...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Francis e praticamente acabou com as belas carreiras do Barrica e Massa, é a falta de caráter do padrão da emissora tentando enfiar goela abaixo do público algo que é irreal.

      Putabração meu amigo!

      Excluir
  2. Eu louvo a paciência de que vê F1: vocês são homens de muita calma.
    Mas adorei ver o video de Piquet, sentado no colo do Lauda; uma BRM de 1973 andando com as McLarens de 1984; Alain Prost lembrando como perdeu o campeonato para Lauda.
    O melhor da F1 de hoje é o passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei das feras...e a única coisa boa deste GP foi ver uma pista de verdade!

      Abraço Walter.

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr