A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Maurício Morais

Meu filho e eu à bordo de meu Dart. 
 O Passat de Niltão Amaral



Meu amigo Mauricio passa por um momento delicado depois de um acidente, mas mais do que nunca está preparado para fazer um dessas belas obras para seu carro, seja de corrida ou de rua, templates para seu blog, assim como para camisetas. Suas obras são entregues aos interessados em alta resolução ou em quadros, para contatos e encomendas acessar sua página no Facebook ...
link

Um abração Maurício,


Rui Amaral Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr