A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Antigos em Limeira




Com a Regina Calderoni passei um final de semana em Limeira de lavar a alma, fiz novos amigos e encontrei antigos e queridos amigos de uma vida toda...e eu que por motivos óbvios nunca corri de kart fiquei encantado com o espetáculo que essa turma empolgada faz com os karts das décadas de 50/60/70/80 e 90 do seculo passado. Não vou entrar em polemicas envolvendo o nome do Kart Vintage e quem de direito o representa, mas assisti à um espetáculo que merece ser visto por todos neste Brasilzão e mundo afora para mostrar à todos de onde saíram nossos campeões e espero que na próxima veja muita gente que faltou.
Nosso muito obrigado, da Regina e meu, pelo carinho e amizade de todos, um forte abraço à cada um!

DESTAS PEQUENAS MÁQUINAS SAÍRAM DOZE TÍTULOS MUNDIAIS DE AUTOMOBILISMO PARA O BRASIL!

Emerson Fittipaldi - Bi campeão mundial de F.Um
Nelson Piquet -  Tri campeão mundial de F. Um

Ayrton Senna - Tri campeão mundial de F. Um

Raul Boesel - Campeão mundial de Esporte Prototipos

Guga Ribas - Campeão mundial de Kart

Gastão Fráguas - Campeão mundial de Kart

Rubens Carrapatoso - Campeão mundial de Kart



À você caro Tché, cujas mãos fizeram muitos dos campeões acima citados.
Sendo entrevistado por meu amigo Marcos Guida Ponce do programa Hot Garage.
E à você minha querida amiga Regina, sempre incentivando e apoiando à todos, com Carlão Gorski, Marcos e um amigo.

 Guga Ribas e Marcos
 Guga e Tite Catapani
Diana Ribas ao lado de Edson Bico observa o marido na pista.
  Os queridos Eliana e Vitor Chiarela.
Vitão!

O espetáculo e seus participantes.

 Fernando Ribeiro
Além do volante pesadíssimo o pendulo para fazer a curva!
Regina e Fernando
 Xuxa e Tite Catapani



 Com um casal de amigos no centro Fernando Ribeiro sua esposa e Ricardo Vieira Guimarães.
 Dá-lhe Samuca!
Duas épocas e 30 anos separam os karts de Fernando e Ronaldo.
 Marcos Guida Ponce entrevista Guga.
 Guga e Tite.
 Regina e Tite.
Ricardo Vieira Guimarães.
Alexandre Rezende no kart de Ricardo Vieira Guimarães.
Joselei Rodrigues
 Regina e Fernando.
 Edson Bico.
 Gulherme Klocke, Samuel"Samuca"Gross e Ricardo Vieira Guimarães. Guilherme seu pai Walter e Ricardo foram amigos que fiz em Limeira e Samuca correu comigo na Divisão 3.
Samuca emagrece um pouco por favor, assim da próxima vez fica mais fácil empurrar seu kart!rs
Enquanto Alexandre Rezende arruma as luvas me preparo para empurrar o Samuca!
Ronaldo Marques.
 Carlos "Xuxa" Ebeling, alguém que vale à pena conhecer!
 Fernando
 Carlão Gorski, Regina e Marcos Guida Ponce e seu camera. Marcos chegou no domingo com meu amigo Cassio Toledo, abaixo o programa em que eles mostram a bela festa de Limeira. 
 Regina e Eliana Chiarela.

João Vitor neto de Tché a lenda viva. 
João na pista!
 Marcos e Regina. Também recebi um troféu igual e agradeço à querida Regina e ao amigo Marcelo Afornalli.
 Regina e Carlão.
 Tite e Xuxa.
Marcos e Xuxa.
O carro da Regina com seu kart na capota!
Guga mostrando sua arte!





Fotos: Cassio Toledo e Bruno Gorski.

Quero deixar aqui um abraçalhão muito especial aos meus amigos Victor, Marcos e Cassio e um beijão à minhas queridas amigas Regina e Eliana e como contei acima à todos novos amigos que lá fiz.

Rui Amaral Jr

9 comentários:

  1. Grande amigo Rui, sensacional o post, nós todos do Vintage Kart agradecemos a divulgação.
    Um grande abraço e até a próxima.
    Obs.: já estou iniciando o regime: em uma semana, perdi 7 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Samuca!

      PS:Já estou levantando peso e me preparando p/ a próxima!!!!rsrsrr

      Um abração

      Excluir
  2. Rui, maravilhosa a sua matéria! Foi um grande prazer tê-lo conhecido pessoalmente em Limeira, um evento que ficará para a história. Obrigado pelo seu apoio ao kart histórico e até a próxima companheiro! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rui, olá amigos,
    Sensacional a matéria. Competi no kartismo cat.senior por alguns anos, e meu filho na cat.junior. O kartismo é algo que você não esquece e sempre quer voltar, independente de sua idade. Ainda sinto o giro do motor V4 e o cheiro do óleo M-50 da Castrol. Aos entusiastas, apreciadores e participantes do evento, parabéns, muito boa a matéria.
    luizborgmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava lindo lá Borgmann!
      Com 1.90m de altura, 2m de envergadura e pesando 90 kg magro nunca pude correr de kart, mas um dia vou andar com este pessoal e espero vcs aqui!!!

      Um abraço

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr