A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Revival Evaldo de Almeida na Shelby - 2014


Com a bela Lola T70 de Marcelo de Paoli, pai de meu amigo João, que correu nas pistas brasileiras no final dos anos 1960 começo de 70, e reproduzida de forma brilhante por meu amigo Ricardo Bifulco, quero agradecer à acolhida do Luiz e do Mosca da Shelby e parabeniza-los pela beleza do festival.
Parte de uma certa "gang" composta por Fernando "Hiperfanauto" Fagundes, Ricardo Bifulco, Claudinho Carignato, Fabinho Poppi, Rui e Francisco Amaral esteve por lá admirando a beleza das réplicas com a calorosa acolhida de nossos anfitriões. 

Um abração à todos.

Rui Amaral Jr






A carrtera #18 do Camilo Christófaro é uma obra em paper de Fabio Poppi!  







Os sonhos de meu amigo Ricardo Bifulco!


 


 O Avallone Ford do amigo Artur Bragantini.



O VW de Emerson e Wilsinho.

Fotos; Ricardo Bifulco, Fabio Poppi, Rogério Mosca, Nélson Cristófaro Jr.

4 comentários:

  1. Foi realmente um evento muito bem organizado e prestigiado pelos entusiastas do automobilismo brasileiro e do automodelismo de réplicas em slotcar. Mais uma vez conhecidos talentos expuseram seus trabalhos ou melhor verdadeiras obras de arte quer seja quanto ao detalhes dos modelos quer seja quanto a realidade dos acabamentos. Mais uma vez o meu registro dos parabéns ao Sr. Luiz e ao Rogério (mosca) promotores e organizadores do Revival e a todos os lá presentes que gentilmente expuseram os seus carros, àqueles que participaram dos pegas e todos os demais que lá estiveram apreciando as réplicas e jogando conversa fora sobre carros, corridas, pilotos etc etc.

    ResponderExcluir
  2. Rui,

    isso é um colírio para os olhos...

    abs...

    ResponderExcluir
  3. André o Fernando e o Tohmézinho sabem da perfeição dos modelos dele e de todo cuidado que tem ao faze-los, segundo ouvi do próprio no próximo lote estarão aí alguns VW da D3!

    Abs

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr