A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Automobilismo patrimônio cultural de São Paulo

Em nome dos profissionais que atuam no automobilismo paulista, agradeço aos vereadores Floriano Pesaro, Mario "Zuza" Covas Neto e Andrea Matarazzo a propositura do projeto enviado ao Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo que visa preservar a atividade do Automobilismo e Kartismo como bem Cultural, assim como a inclusão do Autódromo de Interlagos - José Carlos Pace - como local de prática do automobilismo, visando com este ato preservar nosso autódromo para que ele sobreviva à qualquer tentativa de desvirtuamento de sua atividade.
Agora em meu nome e de meus amigos mais chegados quero agradecer à dois amigos, Floriano Pesaro e Sandro Kuschnir, que muito têm feito por nosso automobilismo e muito ainda o farão contando sempre com o nosso total apoio.

Rui Amaral Jr        




























  





Obrigado Cassio Toledo

9 comentários:

  1. Tá no papel! Parabéns, Tigrada.
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  2. Só espero que depois de tombado, não se acabe, por causa da lei de patrimonio historico, uma referencia rapida, é a passarela do aeroporto de congonhas.... Portanto neste momento parece mil maravilhas, mas é de extrema importancia pensar no futuro.... Se não poder mais fazer melhorias dentro do autodromo uma hora ele ficara inutil. Portanto é de se pensar muito bem antes de apoiar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja, é uma nova forma de tombamento que preserva a atividade fim e permite reformas desde que para o mesmo fim, o vereador Floriano e Sandro e nós estudamos à fundo todas possibilidades e acredito que acertamos! Interlagos jamais será Jacarepaguá!

      Abs

      Excluir
  3. Parabéns, vc CONSEGUIU CARA.... E estamos juntos nessa...Total apoio à causa....Esse foi APENAS o 1º passo. Agora MUITAS outras etapas virão....A 1ª batalha está vencida. Vamu que vamu Rui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ronaldão meu amigo batalhador de tantas jornadas, um dia conto tudo de bom que vc fez por nosso automobilismo e agora juntos vamos fazer muitas outras mais!

      Excluir
  4. Rui,

    uma ótima iniciativa... parabéns a todos...

    abs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado André, o pessoal daqui, Caranguejo & Cia aguardavam ansiosos esse projeto ser encaminhado, tenho certeza que com a valiosa contribuição do Floriano e Sandro o autódromo José Carlos Pace nunca irá se tornar um Jacarepaguá!

      Abs

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr