A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 23 de agosto de 2014

HEVE Divisão 4

 Benjamin "Biju" Rangel no HEVE VW 2 litros da Divisão 4
.
De costas Herculano.

A Divisão 4 foi uma categoria maravilhosa e os irmãos Ferreirinha, Herculano e Antonio, fizeram alguns dos mais bem sucedidos carros dela, nas fotos do Rogério o carro de Biju em Interlagos. 
Breve pretendo escrever mais sobre a categoria e a saga dos irmãos Ferreirinha, Herculano que conheci na década de 1970 e que já nos deixou e Antonio que com a Graça de Deus continua firme e forte!

Ao Antonio e Biju, com minha amizade um forte abraço!


Rui Amaral Jr   

FOTOS

Obrigado Rogério um abraço!

6 comentários:

  1. "HEVE" HErculanoVEículos , Justa homenagem ! Abraço ao Antonio Ferreirinha e ao Rui.

    ResponderExcluir
  2. Rui,

    ótimo post.... e estou aguardando mais histórias da divisão 4...

    assim vamos conhecendo um pouco mais sobre nossa história da velocidade

    abs...

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma historia mal contada. Nao no sentido de distorcida, mas nao é relatada, nao é descrita, nao é contada.
    Seria sensacional ver um pouco de Divisao 4 por aqui.
    O sucesso da Divisao 3 fez sombra para a Divisao 4, mas a verdade é que tivemos belos protótipos de competicâo e saber sobre eles é genial.
    Obrigado, Rui!

    ResponderExcluir
  4. Hermoso Heve, me encantan esos SP de los setenta.
    Abrazos!

    ResponderExcluir
  5. André, Walter e Juan, vou preparar um ou vário posts, caso meu amigo Biju que comentou acima me ajude melhor ainda, vamos escrever sobre figuras que nos são muito caras como o Herculano, Antonio, Avallone, Ricardo Achcar...

    Abraços

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr