A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

4º Encontro de Dodges & Cia.



Um comentário:

  1. Pista de Arrancadas de Artur Nogueira irá sediar o 4º Encontro de Dodges & Cia. O evento acontecerá no próximo domingo (3), das 9 às 17 horas, e espera reunir cerca de 130 carros clássicos, além de 600 pessoas.
    O encontro tem como objetivo reunir carros clássicos com motores de 6 e 8 cilindros de todo o Brasil. Estarão presente pilotos de Brasília, Curitiba, São Paulo e Uberlândia que trarão Dodges, Mavericks e Opalas.
    Segundo um dos organizadores do Encontro de Dodges, Rodrigo Guedes, o evento é feito para reunir amigos e amantes de carros clássicos. “De uma forma segura e bacana estamos organizando mais um encontro de Dodges e carros clássicos. Estamos esperando pessoas de todo o Brasil com o objetivo de rever os amigos, brincar na pista, trocar ideias sobre os carros e escutar um bom rock and roll”, explica.
    Os ingressos estarão à venda no dia do encontro e custarão R$ 20. Para quem tem carro clássico e quer fazer parte da arrancada que será realizada na pista, o valor da inscrição será de R$ 80 e deverá ser feito na hora. Nesse caso os pilotos assinarão uma ficha de responsabilidade e receberão uma pulseira de identificação. Os inscritos terão a corrida cronometrada e concorrerão a troféus. Os participantes também poderão contar com uma completa praça de alimentação.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr