A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Meus amigos em Lontras...



"5ª Temporada da TCC. Uma categoria muito jovem e que demonstra um crescimento tanto na quantidade como na qualidade. Àqueles que achavam que era o sonho de um insano nada a declarar, mas àqueles que acreditaram no sonho do "insano" e incansável Francis Henrique Trennepohl com o apoio técnico do Ney e mais uma meia dúzia de fanáticos aí está o resultado. Em 2010, na 2ª etapa em Ascurra com 11 carros no grid, lá estava eu a bordo do "tordilho negro" # 26 emprestado pelo grande "velho" amigo Fabiani Carvalho Gargioni. Domingo, 18 de maio de 2014, Lontras, 2ª bateria com 27 carros no grid e lá estava eu com Uno #41. O sonho de criança se tornou realidade, os carrinhos aumentaram de tamanho, mas a paixão, ah essa só aumenta. Orgulho de fazer parte de uma categoria tão democrática e eclética. Parabéns a todos os envolvidos e obrigado, mais uma vez Francis."

Henrique "Ike" Nodari

Fotos; Jimi Torres

2 comentários:

  1. Detalhe em ambas as fotos: estou na "pole", mas é na pole da rabeira, numa foto com o Fusca e na outra com o Passat! hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...Alica é alica sempre!!!!rsrsrsrrs


      Putabração Francis!

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr