A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Teleco 65

 Beth, Teleco e Fred.

Ontem em Itatiba revi depois de 10 anos meu amigo Teleco feliz da vida ao lado de sua super companheira a Beth foi bom demais!

Marcelo, irmão da Beth e a patroa Ana ao lado Beth e Teleco.
 Dudu, Marcelo, Ana, Fred, Teleco e Carlos.
Peguei o Fred contando para o Roberto, Dudu e Carlos...como passou o Jarier por fora na Druids Bend em Brands...humilde ele ficou sem jeito! Agora sério...o recorde de Brands para Formula 3, antes de passar a usar os motores 2 litros, ficou nas mãos de nosso querido amigo Teleco!  
O sorriso dele nos deixou ainda mais felizes!

5 comentários:

  1. Gostaria de ir junto com vcs visitar o Teleco estou morando em Floripa gostei das fotos abs


    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos estou morando em floripa gostaria de ter ido visitar o Teleco ju to com vc e o Fredy abs

    ResponderExcluir
  3. Taí Aguia, vou tentar leva-lo à Interlagos na próxima corrida, um abração!

    ResponderExcluir
  4. Fabiani C Gargioni #2725 de fevereiro de 2014 às 22:53

    Grande Rui, essa história do Teleco em Brands eu já li aqui no HISTÓRIAS, mas a grande maioria das pessoas mesmo que apaixonadas por automobilismo desconhece totalmente essa passagem gloriosa do nosso esporte, divulguem mais isso tudo façam entrevistas com ele é uma LENDA VIVA do nosso amado esporte. E diga a ele que existem fãs dele que ele próprio nem imagina!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiani, vou contar meu amigo, agora que o Teleco está mais perto vai ser mais fácil, aguarde!!!!!!!!!

      Putabração!

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr