A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Em família...

"Entre nós Rui, não conta nada para o Ricardo!" assim a Vera me avisou da reunião em que comemoramos os 60 anos de meu amigo...


Vera e Ricardo, acompanho este namoro a mais de 35 anos!
Vera e o filhote Rafael, que vi nascer!
 Ricardo e Chicão
 não ri não Marcelão, é sério!rsrsr 
 Chicão, Bisteca e eu!
 Adhemar e Norma
 Sandra, Norma, Vera e Ricardone  
André, Sandra e Vera
 Conversando com Angélica irmã do Ricardone que está em Portugal, conversei também com D. Isabel mãe deles que mandou beijos e abraços à todos...gente muito querida!
Vera, Rafa e eu.

Nada à comentar, por nossas caras de felicidade dá para perceber como foi, obrigado meus queridos Vera, Ricardo e Rafa foi bom demais, beijos! 

NT: Meu filho Francisco não pôde ir mas mandou beijos à todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr