A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Domingo...

muito agradável com os amigos, primeiro no encontro de meu amigo Gabriel Marazzi e o seu Pátio Marazzi um agradável encontro entre principalmente apreciadores de Fuscas. Lá estavam a super Vanessa Gianellini, Mônica Niculitcheff, João Tadeu, Cassio Toledo, Ricardo Oppi, Sérgio Louzão...muito belos carros e um montão de gente muito interessada e interessante!   






 Ricardo Oppi, Mônica e eu.
Zé Taddeo, Ricardo, Mônica, Cassio, eu e Sérgio Louzão.


Mais tarde fomos para o Memorial da América Latina na bela exposição do Kaio Castro, onde encontramos o Gláucio Junqueiroz e outros amigos, tudo embalado ao som do Ricardo Vasconcelos.














?, Salomão Jacob, Cecílio Souza, Kaio, eu, Gláucio e Cassio.
Ricardo Oppi nosso grande restaurador foi fazer uma entrega de chopp...bebemos tudo!
eu tentava explicar ao Ricardo...
...que muito jovem, quando estudava no Colégio Paes Leme na Rua Augusta esquina com a Av Paulista, saíamos do colégio, não vou contar quem, né Juio Caio, don Nardini... pegávamos o ônibus elétrico   para descer a Augusta. No meio do caminho descíamos e puxávamos as alças que seguravam os contatos nos fios elétricos e os tais elétricos paravam enquanto nós... 


FOTOS: Cassio Toledo e Sérgio Louzão
  



8 comentários:

  1. Muito interessante! Ja ví outra reportagens sobre o assunto, mas sua fotos estão excelentes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Orlando, na verdade quando nos encontramos nos divertimos muito e este foi um desses dias!

      Um abraço

      Excluir
  2. Comentário de Mônica Niculitcheff

    "Morri de rir de vc contando que sacaneava o ônibus elétrico! Kkkk
    Foi muito gostoso nós encontrarmos no evento! "

    ResponderExcluir
  3. Rui, Cássio Toledo, Gláucio Junqueiróz, Ricardo Oppi, Hélio Herbert Felisoni, e tantos outros amigos que encontrei ao longo dessa caminhada no antigomobilismo... A "VVR - Viver, Ver e Rever..." proporciona-nos muitos momentos gratificantes mas, se pecado for, peco sendo orgulhoso em tê-los por amigos.

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro. Estou falando dos 'brutos', ok ALICATÃO-MESTRE?

    ResponderExcluir
  5. E de nosso tamanho Francis, de tanto falar de uma amigo gordo engordei uns bons quilinhos!!!!rsrrsrs Um abração

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha encontrar essa pagina.
    Tambem estudei no Paes Leme (1962-1967) e descia a Augusta aprontando tambem, parabens e obrigado pela alegria destas lembranças !
    O que tambem me emociona é ver a "peruinha" Ford Anglia ou Perfect, da decada de 1950 e que só foram destronadas pela Kombi na decada seguinte.
    Minha infancia trabalhava nas ferias, dentro de uma loja de peças de minha familia na Barão de Limeira 1011, Importadora Brasiliense, que importava estes carros da Ford Inglesa, por varios anos era eu quem contava os estoques de peças de reposição e atualizava os cadastros nas fchas Kardex para fechamento dos balanços anuais... rsrsrsr
    Belas Recordações !
    Obrigado pela publicação !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fernando, se puder envia umas fotos da Importadora Brasiliense para meu e-mail.

      Um abraço

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr