A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Claudio Cavallini

Das centenas de fotos do Claudio escolhi algumas da Divisão 3 para postar, já que meu amigo  não vai escrever mesmo sobre elas! Um dia conversando com ele, com uma cerveja gelada ou entre uma dose de Whisky e outra,  podem ter certeza que arranco mais dele!

Um abração Claudio

Rui Amaral Jr











































  






















  


NT: As fotos são do arquivo pessoal do Claudio, então quem quiser usar favor dar o devido crédito, não é necessário citar o Histórias.  


4 comentários:

  1. Hermoso VW con la trompa modificada, tipo aerodinámica, bien baja.
    Me encantaría tenerlo en 1/43 en mi colección.
    Abrazos!

    ResponderExcluir
  2. Juanh, me parece que o Ricardo Bifulco está fazendo réplicas dos VW D3, quem sabe ele faz uma!

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bien, por ahí hace este raro VW y termina en mi vitrina.
      Abrazos amigo!

      Excluir
  3. Fiquei orgulhoso em ver as minhas fotos, muito obrigado e um grande abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr