A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

INTERROGAÇÃO




Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, certo? Mas acredite, há fatos que mesmo diante de uma prova concreta, te faz pensar: isso aconteceu mesmo? Antes que alguém pergunte o que está havendo e eu necessite de mais uma frase interrogativa, estamos falando do dia em que Alfredo Guaraná Menezes, o grande bicampeão brasileiro da FVW1600 e campeão brasileiro de Fórmula 2 BR descuidou-se e viu o mundo ao contrário. Não pode um piloto desse gabarito rodar, mas...temos testemunhas, o Claudio Cavallini, o Ricardo Mansur e um provocador – Rui Amaral Jr. – que fica me mandando e-mails e dizendo “Caranguejo, escreve sobre a rodada do Guaraná na prova da Divisão 3”. Não caio nessa, Ruizão. Além disso, sempre fui um fã do cara e do Nelson Piquet, os dois maiores pilotos da categoria que um dia se chamou Fórmula Super Vê. Mas temos poucos argumentos e a prova aí está. Detalhes? Temos os envolvidos aí, provoquem-nos a pronunciar-se. Só devo dizer que competição é adrenalina e sangue nos olhos. Quem hesita é vice-campeão e na procura por uma posição melhor, quem não arrisca não petisca.
Não é Felipe Massa? Saco, outra frase interrogativa...

Caranguejo


----------------------------------------------------------------------------




Das muitas fotos que o Cavallini compartilhou comigo muitas histórias da D3 e Super Vê, na primeira de muitas postagens o texto de meu amigo Caranguejo.

Abraços Cavallini e Caranguejo!

2 comentários:

  1. Rui só hoje que lí a sua matéria, adorei, fico orgulhoso em ver o meu fusca no seu blog muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ou nós é que agradecemos Cláudio, aos poucos vem muito mais!

      Um abraço

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr