Juan Manoel Fangio veio conhecer a fábrica da Willys Overland do Brasil em Interlagos. Lembrando que a fibra de vidro era uma novidade... na época os carros eram de chapas de alumínio - Fangio gostou e aprovou o teste, como podemos conferir nesta foto, onde colocou-se um capô de Willys sobre dois suportes de tábuas nas extremidades e pulando sobre o capô, Francisco Lameirão mostra a resistência deste novo material - a fibra de vidro.




Luiz Pereira Bueno, Wilson Fittipaldi Jr, Luiz Antônio Greco (Chefe da equipe),
Carol Figueiredo, Francisco Lameirão, José Carlos Pace, Bird Clemente

Agradeço ao amigo sr. Jesus Ybarzo Martinez as fotos cedidas.
Ótimo Graziela!
ResponderExcluirMande meu forte abraço ao Sr Jesus.
Não tenho nem mais como agradece-lo.
Parabens minha amiga.
Abs
Rui
E o jornalista é ninguem menos que meu amigo Expedito Marazzi.
ResponderExcluirRui
Boa Rui, "recordar e viver"
ResponderExcluircomo é bom recordar todas essas emoções neste esporte que é o automobilismo....grandes noites amaciando motor por ai etc.
Rui , Historia Fantastica!!!
ResponderExcluir