A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach
sábado, 18 de agosto de 2012
DTM - NÜRBURGRING - Grid
NÜRBURGRING
Bruno Spengler
Augusto Farfus |
Filipe Albuquerque
GRID
1 Bruno Spengler/BMW Team Schnitzer/BMW Bank M3 DTM 1:24.284
2 Edoardo Mortara/Team RosbergPlayboy/Audi A5 DTM 1:24.505
3 Filipe Albuquerque/Team RosbergTV Movie/Audi A5 DTM 1:24.555
4 Mike Rockenfeller/Phoenix Racing Schaeffler/Audi A5 DTM 1:24.727
5 Martin Tomczyk/BMW Team RMG/BMW M Performance Zubehör M3 DTM 1:24.241
6 Augusto Farfus/BMW Team RBM Castrol EDGE/ BMW M3 DTM 1:24.288
7 Jamie Green/HWA/Mercedes AMG C-Coupé 1:24.312
8 Dirk Werner/BMW Team Schnitzer E-POSTBRIEF/BMW M3 DTM 1:24.422
9 Robert Wickens/Mücke Motorsportstern/Mercedes AMG C-Coupé 1:24.423
10 Timo Scheider/ABT Sportsline AUTO TEST/Audi A5 DTM 1:24.748
11 Gary Paffett/HWA Thomas Sabo/Mercedes AMG C-Coupé 1:24.486
12 Mattias Ekström/ABT Sportsline Red Bull/Audi A5 DTM 1:24.507
13 Miguel Molina/Phoenix Racing Red Bull/Audi A5 DTM 1:24.539
14 Joey Hand/BMW Team RMG SAMSUNG/BMW M3 DTM 1:24.664
15 Ralf Schumacher/HWA/Mercedes AMG C-Coupé 1:24.705
16 Adrien Tambay/Audi Sport Team Abt/Audi ultra A5 DTM 1:24.747
17 Rahel Frey/Audi Sport Team Abt E-POSTBRIEF/Audi A5 DTM 1:24.890
18 Christian Vietoris/HWA Mercedes-Benz Bank/AMG C-Coupé 1:24.944
19 Andy Priaulx/BMW Team RBM Crowne Plaza Hotels/BMW M3 DTM 1:24.974
20 Roberto Merhi/Persson Motorsport Junge Sterne/Mercedes AMG C-Coupé 1:25.114
21 Susie Wolff/Persson Motorsport TV Spielfilm/Mercedes AMG C-Coupé 1:25.275
22 David Coulthard/Mücke Motorsport DHL Paket/Mercedes AMG C-Coupé 1:25.297
Domingo 9h
Postado por
Rui Amaral Lemos Junior
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
NAS PISTAS
O "belo" apêndice aerodinâmico, ou extrator. Entrada da curva do S na minha frente o Fabinho Levorin.
Tenho pouquíssimas fotos minhas nas pistas, essas recebi de meus amigos Edu e Marquinhos, e outras dos arquivos do Ricardo.
Já contei como comprei esse carro, do saudoso Luiz Pereira Bueno, com a ajuda do Chico Lameirão.
Fiz algumas corridas com ele, acredito que no ano de 1978, depois de pintar o carro desta cor, o que foi feito pelo João. Mais tarde, para uma série de corridas tive, a ajuda do Ricardo e do Adolfo e do Celso -Caveira. Foi o Ricardo que mudou a aparência do carro, a bandeira na porta era uma confecção do Adolfo a Britânia, a Valvoline como sempre me ajudando e o Chapa que a esta altura já fazia meus motores.
Pois bem,o que quero comentar é aquela lata na traseira, obra do Ricardo e Adolfo. O “seu” Fabio Poppi em seu blog, o Papersoltcar, obviamente me gozando, disse que era o primeiro extrator que via em um D3! O Adolfo não mais, pois subiu antes da hora, mas um dia certamente acertarei as contas com os dois, o Ricardo e Fabio!
Acontece que o regulamento, não permitia que o escapamento, saísse mais do que 30cm do final do carro, e como eu entre outros tinha um 4x1 que era longo, estava fora dele. Notem que no “belo apêndice aerodinâmico, ou extrator” existe apenas uma saída pois nesta corrida usaria ele.
Confabulamos e o Adolfo e Ricardo resolveram fazer a belezura, que tantas gozações me renderam na pista e ainda hoje!
Ao Adolfo e João, que já não estão entre nós e aos amigos Ricardo, Chapa, Caveira, Edu,
Marquinhos e Fabio...um dia acerto as contas com eles!
Grid; Eu, Adolfo, Duran, o carro azul e branco acredito do Alex Silva, o azul e laranja do Fabinho Levorin, lá atrás Ricardo Bock e João Lindau...
#27 do Ricardo e o #14 sobre a carreta, em uma corrida anterior.
A obra do Tito
Postado por
Rui Amaral Lemos Junior
Assinar:
Postagens (Atom)