A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 18 de agosto de 2012

QUEM, QUANDO, ONDE?





DTM - NÜRBURGRING - Grid

NÜRBURGRING
Bruno Spengler

Augusto Farfus

Filipe Albuquerque


GRID

1 Bruno Spengler/BMW Team Schnitzer/BMW Bank M3 DTM  1:24.284 
2 Edoardo Mortara/Team RosbergPlayboy/Audi A5 DTM 1:24.505 
3 Filipe Albuquerque/Team RosbergTV Movie/Audi A5 DTM 1:24.555 
4 Mike Rockenfeller/Phoenix Racing Schaeffler/Audi A5 DTM 1:24.727 
5 Martin Tomczyk/BMW Team RMG/BMW M Performance Zubehör M3 DTM 1:24.241 
6 Augusto Farfus/BMW Team RBM Castrol EDGE/ BMW M3 DTM 1:24.288 
7 Jamie Green/HWA/Mercedes AMG C-Coupé  1:24.312 
8 Dirk Werner/BMW Team Schnitzer E-POSTBRIEF/BMW M3 DTM  1:24.422 
9 Robert Wickens/Mücke Motorsportstern/Mercedes AMG C-Coupé  1:24.423 
10 Timo Scheider/ABT Sportsline AUTO TEST/Audi A5 DTM  1:24.748 
11 Gary Paffett/HWA Thomas Sabo/Mercedes AMG C-Coupé  1:24.486 
12 Mattias Ekström/ABT Sportsline Red Bull/Audi A5 DTM  1:24.507 
13 Miguel Molina/Phoenix Racing Red Bull/Audi A5 DTM  1:24.539 
14 Joey Hand/BMW Team RMG SAMSUNG/BMW M3 DTM 1:24.664 
15 Ralf Schumacher/HWA/Mercedes AMG C-Coupé  1:24.705 
16 Adrien Tambay/Audi Sport Team Abt/Audi ultra A5 DTM 1:24.747 
17 Rahel Frey/Audi Sport Team Abt E-POSTBRIEF/Audi A5 DTM  1:24.890 
18 Christian Vietoris/HWA Mercedes-Benz Bank/AMG C-Coupé  1:24.944 
19 Andy Priaulx/BMW Team RBM Crowne Plaza Hotels/BMW M3 DTM 1:24.974 
20 Roberto Merhi/Persson Motorsport Junge Sterne/Mercedes AMG C-Coupé 1:25.114 
21 Susie Wolff/Persson Motorsport TV Spielfilm/Mercedes AMG C-Coupé  1:25.275 
22 David Coulthard/Mücke Motorsport DHL Paket/Mercedes AMG C-Coupé 1:25.297


Domingo 9h




Razia no Sob Nova Direção






sexta-feira, 17 de agosto de 2012

NAS PISTAS

O "belo" apêndice aerodinâmico, ou extrator. Entrada da curva do S na minha frente o Fabinho Levorin.

Tenho pouquíssimas fotos minhas nas pistas, essas recebi de meus amigos Edu e Marquinhos, e outras dos arquivos do Ricardo.
Já contei como comprei esse carro, do saudoso Luiz Pereira Bueno, com a ajuda do Chico Lameirão.
Fiz algumas corridas com ele, acredito que no ano de 1978, depois de pintar o carro desta cor, o que foi feito pelo João. Mais tarde, para uma série de corridas tive, a ajuda do Ricardo e do Adolfo e do Celso -Caveira. Foi o Ricardo que mudou a aparência do carro, a bandeira na porta era uma confecção do Adolfo a Britânia, a  Valvoline como sempre me ajudando e o Chapa que a esta altura já fazia meus motores.
Pois bem,o que quero comentar é aquela lata na traseira, obra do Ricardo e Adolfo. O “seu” Fabio Poppi em  seu blog, o Papersoltcar, obviamente me gozando, disse que era o primeiro extrator que via em um D3! O Adolfo não mais, pois subiu antes da hora, mas um dia certamente acertarei as contas com os dois, o Ricardo e Fabio!
Acontece que o regulamento, não permitia que o escapamento, saísse mais do que 30cm do final do carro, e como eu entre outros tinha um 4x1 que era longo, estava fora dele. Notem que no “belo apêndice aerodinâmico, ou extrator” existe apenas uma saída pois nesta corrida usaria ele.
Confabulamos e o Adolfo e Ricardo resolveram fazer a belezura, que tantas gozações me renderam na pista e ainda hoje!

Ao Adolfo e João, que já não estão entre nós e aos amigos Ricardo, Chapa, Caveira, Edu, 
Marquinhos e Fabio...um dia acerto as contas com eles! 



Grid; Eu, Adolfo, Duran, o carro azul e branco acredito do Alex Silva, o azul e laranja do Fabinho Levorin, lá atrás Ricardo Bock e João Lindau...
#27 do Ricardo e o #14 sobre a carreta, em uma corrida anterior.
A obra do Tito