A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Graham Hill
Apenas algumas fotos do Grande Campeão!
Graham Hill se despede das pistas
Vencendo as 24 Horas de Le Mans, 1972 em dupla com Henri Pescarolo, pilotando a Matra-Simca MS670
Formula 2, 1964
MacLaren Elva/Olds 1965
Formula 2, 1965
Targa Florio 1965, Porsche 904/8 em dupla com Jo Bonnier
MacLaren Elva/Olds
Brands Hacth 1966 de BRM P261 à frente de Jack Brabham, o vencedor e Jimmy Clark
Campeão do mundo , 1962 pilotando a BRM P57
Começando a testar a Lotus 72, os pneus ainda não eram slicks
Num belo sobresterço em Brands Hacth 1966 com a BRM P261
Postado por
Rui Amaral Lemos Junior
terça-feira, 31 de julho de 2012
NA RUA
Maurice Trintignant, provavelmente pelas estradas por perto de Reims 1958 onde pilotou uma BRM P25 com o #18.
http://blogdojovino.blogspot.com.br/2012/07/fotos.html
Segundo o André - Por Dentro dos Boxes - a foto é de 1958 no GP dos EUA em Riverside, e Trintignant trafega pelas estradas da área. Pelos carros em torno acho a opção mais correta. Aí o carro seria uma Cooper T51 da Scuderia Centro Sud.
Ricardo Bock e o D3 provavelmente na Av. Bandeirantes.
Arturo Fernandes e seu D3
Box em Interlagos o #27 e o #14
Certas vezes, por um motivo ou outro, um carro de corridas tem que andar nas ruas, na primeira foto o piloto francês Maurice Trintignant, passeia provavelmente com sua Artur Owen-BRM- P25 nas cercanias do circuito de Reins no ano de 1958. Na outra foto meus amigo Ricardo Bock leva seu Divisão 3 para Interlagos, guiando pelas ruas. Como ele não tinha carreta a única forma era essa, tirar os pneus slicks, colocar os radiais e passar pelas ruas com todo mundo olhando e achando que se era louco. Mais abaixo o Arturão, fotografando e dando umas voltas pelas ruas com seu Divisão 3.
Eu mesmo algumas vezes andei com meus carros pelas ruas, lembro bem, em 1972 para acertar meu D3, várias vezes peguei a Rod Castello Branco e por ela andava quilômetros tentando acertar uma motor que cismava em estourar!
A carreta em que meu carro #14 está na frente do carro do Ricardo em um box de Interlagos, comprei do Chico Lameirão, parece que veio com alguns dos Porsches, mais tarde emprestei para o Ricardo. Fomos busca-la em minha oficina em um Fusca azul calcinha dele, a carreta era no minimo uns 30cm mais larga que o carro de cada lado...bem isso já é outra história, um dia ele conta!
às
16:46
7
comentários
Marcadores:
Arturo Fernandes,
BRM P25,
divisão 3,
Formula I,
Interlagos,
Maurice Trintignant,
Ricardo Bock,
VW
Postado por
Rui Amaral Lemos Junior
Assinar:
Postagens (Atom)