A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Histórias...

 


 Meu amigo Zé Carlinhos vinha me falando deste belo projeto há muito, na verdade o nome dele é Carlos, mas eu o chamo de Zé, velho fotógrafo do automobilismo. Numa live ouvir pilotos e outros participantes do automobilismo contarem suas histórias, na verdade abrirem suas vidas. Com perguntas de amigos pré-gravadas e os espectadores fazendo-as ao vivo. Então o Zé se juntou ao Rodrigo Carelli, que já tinha um canal no YouTube onde falava de automobilismo, blogueiro sério, coisa difícil hoje em dia e conhecedor de nosso automobilismo, e hoje levam estas entrevistas que mostram a alma de nosso automobilismo,

Entre outros vou citar meus amigos Luiz Evandro “Águia” Campos, que num show de memória contou por mais de três horas suas aventuras como piloto e outras atividades que teve dentro do automobilismo, do Fabinho Sottomayor e todos outros. 


Abaixo vou deixar o link do canal onde vocês encontram todas entrevistas e na barra lateral um link permanente para o programa, onde vocês poderão vê-las completas.

Link - para o canal.






Como as “lives” são longas, as vezes não conseguimos acompanhar na integra, mas todas estão no canal para sempre, e o bom é que podemos sorvê-las em qualquer tempo disponível, um registro para a história.

Você que tanto batalhou conseguiu Zé.

Ao Rodrigo e ao casal querido Denise e Zé muito sucesso sempre e parabéns.

 

Rui Amaral Jr


5 comentários:

  1. Nada como ter um irmão mais velho que goste da gente e nos dê valor. Muito obrigado meu irmão, estamos juntos até o final 👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsr velho demais é vc!!!!! Escrevo o que vem no coração!

      Excluir
  2. Fala rui. Muito bacana o canal do carelli e do ze resgatando historias atraves das lives do nosso aitomobilismo que durante tantos anos, eu, voce, saloma e joaquim lopes fizemos, agora num outro formato, mais dinamico e ao vivo. Abs, jovino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jovino, bom te3r vc por aqui, é verdade, mas nós vamos continuar, abração meu amigo.

      Excluir
  3. E S P E T A C U L A R ! ! ! ! ! Carelli e Zé tão matando a pau!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr