A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Bird Clemente - 23 de dezembro de 1937 - 2 de outubo de 2023

 


Descanse em paz Campeão.

À Luíza, filhos, Nílson o irmão.

Rui Amaral Jr

4 comentários:

  1. Que tragédia perder o Bird. Todos vamos morrer, mas ele nos deixa um rombo enorme, como piloto, como figura pública e gênio do automobilismo. Que Deus dê consolo à família e que ele possa andar bem nas pistas do céu.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Rui, somente você com a sua sensibilidade, conhecimento, experiência, vivência e deferência aos nossos ÍDOLOS, consegue resgatar e reunir velhas e sólidas amizades para tão singela e justa homenagem. Meu querido amigo Bird Clemente surgiu na minha vida quando eu ainda era uma criança, graças a amizade dele com meu pai , pude conhê-lo e admirá-lo. Percebi que ali estava um grande homem, humilde, simpático, acessível, culto e acima de tudo um exímio piloto, um campeão nato, sempre disponível a compartilhar com todos as suas experiências e as suas glórias. Em 2012 organizamos o I Rallye Paranaense de Veículos Antigos de Curitiba (FBVA) e decidimos por unanimidade que BIRD CLEMENTE seria o nosso PATRONO, e assim foi realizado um dos rallies mais bonitos do Brasil com Bird à frente, sendo recebido como o nosso ícone e grande mestre. A partida de BIRD para o plano espiritual é um resgate à casa do PAI. BIRD voltou para casa e lá se reencontrou com seus grande companheiros de pista, de vida, seus ascendentes e todos aqueles que o amavam e lá estavão para o receber. Vá em paz meu querido, você cumpriu a missão, nos deu alegrias, lindos momentos, muito amor e bons exemplos. JAMAIS O ESQUECEREMOS! Elisa Asinelli do Nascimento

    ResponderExcluir
  3. CORREÇÃO! Caro amigo Rui, somente você com a sua sensibilidade, conhecimento, experiência, vivência e deferência aos nossos ÍDOLOS, consegue resgatar e reunir velhas e sólidas amizades para tão singela e justa homenagem. Meu querido amigo Bird Clemente surgiu na minha vida quando eu ainda era uma criança, graças a amizade dele com meu pai , pude conhecê-lo e admirá-lo. Percebi que ali estava um grande homem, humilde, simpático, acessível, culto e acima de tudo um exímio piloto, um campeão nato, sempre disponível a compartilhar com todos as suas experiências e as suas glórias. Em 2012 organizamos o I Rallye Paranaense de Veículos Antigos de Curitiba (FBVA) e decidimos por unanimidade que BIRD CLEMENTE seria o nosso PATRONO, e assim foi realizado um dos rallies mais bonitos do Brasil com Bird à frente, sendo recebido como o nosso ícone e grande mestre. A partida de BIRD para o plano espiritual é um resgate à casa do PAI. BIRD voltou para casa e lá se reencontrou com seus grande companheiros de pista, de vida, seus ascendentes e todos aqueles que o amavam e lá estavam para o receber. Vá em paz meu querido, você cumpriu a missão, nos deu alegrias, lindos momentos, muito amor e bons exemplos. JAMAIS O ESQUECEREMOS! Elisa Asinelli do Nascimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida amiga. Ontem no velório olhando notei seu semblante, parecia refletir " missão cumprida". Um amigo querido de quem fui, sou, fã incondicional!

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr