A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Blog...

 



  Confesso a vocês que ando com pouca vontade de escrever, embora tenha tantas histórias em minha cuca. Continuo pensando e lendo muito sobre automobilismo, mas talvez preocupações outras, em conjunto que tempos nebulosos que o mundo e o Brasil vivem estejam tirando meu foco do realmente gosto de fazer, escrever sobre automobilismo.

 Tenho conversado muito com meus amigos, outro dia mesmo em longo papo com o Caranguejo – Carlos Henrique Mércio – que foi desde o “Bandido da Luz Vermelha”, ele é fascinado por histórias policiais, até o texto sobre automobilismo que tivemos ideia de fazer. Esqueci; também algumas fofocas, coisa que nunca iremos publicar.

Sei muito bem o quanto somos prestigiados por vocês que nos acompanham, no quadro acima mostro algumas das postagens que aparecem na frente no número de leitores. Sei que o BLOGGER talvez manipule esses números, pois segundo um de meus verificadores de audiência a segunda colocada da lista teve no dia de sua publicação mais de vinte mil visualizações, sendo que assim como as demais são acessadas todos os dias, nada a fazer.

Mesmo assim fico feliz quando vejo que a primeira colocada é um texto do Jr Lara e meu sobre a preparação dos motores VW para Divisão 3, que mesmo hoje com o avanço da tecnologia é acompanhado por alguns fóruns que são fãs dos motores boxer que os VW Fuscas usavam.

Posts do Luiz Fabiano, Milton Bonani e um que muito me emociona, o adeus ao meu amigo/irmão Arturão ou Turito, o grande Arturo Fernandes.

Na foto abaixo a homenagem que meu amigo Ararê Fernandes faz a todos os carros da Divisão 3. No caso meu #14, carro que comprei do amigo Luiz Pereira Bueno e que na equipe Hollywood correu com o amigo Julio Caio.


#14

link

Agradeço ao Ararê o carinho e amizade, na barra lateral do blog o link para sua página em que aparecem os carros que ele já mostrou, assim como para quem quiser fazer o pedido para desenhos em alta resolução.

Muito obrigado a todos que nos acompanham.

Forte abraço.




5 comentários:

  1. ALICATÃO-MESTRE, eu não tenho dúvida que esses números não são verdadeiros. Todos os números vem despencando de forma anormal (digo pelo meu também). Como diria um sábio embriagado, "há algo no ar além dos aviões!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja Alica, a segunda colocada no dia da publicação bateu 20.000 e depois o blog travou, tempos atrás estava em trinta mil e poucos, agora 11 mil!rrsrrsrsr Tão passando a perna em nós!!!!rsrrsr Putabraçlhão!!!

      Excluir
  2. Que bom que a vontade de escrever voltou! Abracao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walter, dos quatro ou cinco melhões de acessos provavelmente um (milão) é seu! Abração

      Excluir
  3. Acredito nisso: sou fã de carteirinha.

    Obrigado pela paciência de manter o blog. Abração

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr