A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 12 de maio de 2018

INTERLAGOS SEMPRE...INTERPRÉDIOS NUNCA!

Chico Lameirão, o Vereador Gilberto Natalini, o arquiteto Sérgio Martins e o Professor Walter Pires.
Os Professores Candido Malta Filho, José Eduardo Lefèvre, Ricardo Bock e Walter Pires, entre eles Roberto Zullino.
O Vereador Gilberto Natalini e Chico de costas, eu, Professor Candido Malta Filho, Professor José Eduardo Lefèvre, o arquiteto Sergio Martins e o Professor Ricardo Bock.

  Quarta feira dia 9 de Maio tivemos uma reunião muito produtiva com o Vereador Gilberto Natalini e seu assessor para assuntos urbanísticos Sérgio Martins quando o Professor Candido Malta Filho, o Professor José Eduardo Lefevre e Roberto Zullino colocaram o combativo vereador e seu assessor à par de nossa batalha para salvar o Autódromo José Carlos Pace-Interlagos das mãos de quem o quer liquidar, transformar num emaranhado de prédios certamente por interesses inconfessáveis.

Chico, Ricardo, Zullino, eu e certamente grande parte de nossa categoria agradecemos imensamente o apoio do Professor Doutor Candido Malta Campos Filho, do Professor Doutor José Eduardo Lefèvre e agora do Vereador Doutor Gilberto Natalini e  do arquiteto Sérgio Martins. 
É inestimável o apoio deles!

Breve teremos novidades...

Rui Amaral Jr

 O ESTADO DE SÃO PAULO - 7 DE MAIO DE 2018
 A pretensão dos que querem destruir o autódromo e uma área de preservação da cidade.   


    

2 comentários:

  1. Não sei o que ocorre com nos brasileiros, mas e cada coisa que fico indignado!Nem memoria temos mais! "Um povo sem memoria é um povo sem cultura"

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr