A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 28 de julho de 2016

VSchips

a
Fone-11-959126959

Hoje o João Carlos Bevilacqua e eu viemos conhecer as novas instalações da VSchips de nosso amigo  Nando Oliveira, para quem não sabe o Nando alem de um grande preparador vitorioso  de nosso automobilismo se tornou de alguns anos para cá um especialista de mão cheia em programação e desenvolvimento das centrais de injeção eletrônica. Sua VSchips começou com as aulas e cursos que ele ministra para especialistas e preparadores e agora a pedido de clientes abriu um espaço onde alem de continuar com seus cursos pode executar o serviço diretamente para todos.


Ainda sem a placa de identificação o laboratório fica a rua Cel Botelho n°30 travessa da rua Gaipas na Vila Leopoldina.
Na bancada Nando trabalha num chip do Corsa Classic 2001.
Reprogramando a central de um Palio Fire.

Alem do resultado positivo nos carros de baixa cilindrada o up  grade que Nando faz nos carros de alta potencia proporciona um aumento de torque que consequentemente melhora o consumo, a dirigibilidade e certamente faz o carro mais veloz.

Rui Amaral Jr

João, Nando e eu...

4 comentários:

  1. HUAU, já estou recomendando aos amigos aqui de Brasília.

    ResponderExcluir
  2. Foi um dia especial, podendo ter a companhia dos amigos queridos e ver o quanto o Nando está preparado para melhorar QUALQUER automóvel, melhorando em muito seu desempenho geral. Fora os pastéis... muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr