A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Conta Chico...

... , pois é RUI , dessas pequeníssimas """" maquinas"""" de 850 cc , com """"40 cavalos de emoção"""" , nasceram nomes como LUIS P. BUENO , CARLOS PACE , WILSON FITTIPALDI e EMERSON FITTIPALDI , BIRD CLEMENTE ,CAROL FIGUEIREDO , GERALDO MEIRELLES e JOÃO BRAVO CALDEIRA isto falando nacionalmente, agora não se pode deixar de mencionar RICARDO RODRIGUES e MAURO BIANCHI dos que tenho certeza que em seu início pilotaram esses """" bólidos""""" . Foi uma escola e tanto , pois você tinha que ter muita (((( mais)))) sensibilidade e saber se lançar 'as curvas sem """ entortar """" em demasia ou também ser uma """" pata choca"""" , pois nessas duas situações, o motor """" caia no chão"""" ........!!!!!!!!!

Bons velhos tempos, mas o que vale hoje é começar com pneus SLICK , um AEROFÓLIO que de bastante GRIP , e aí teremos excelentes pilotos .........!!!!!!!!! (.? )

Abraco amigo de CHICO LAMEIRÃO 

__________________________________________________________

Da foto que encontrei no Face e enviei ao Chico veio a resposta, agora ao telefone ele me conta que no Gordini #42 está o Anísio Campos e no outro ou o Carol Figueiredo ou ele mesmo!
Peço desculpas à quem postou a foto e não identifiquei, assim que souber o farei.

Abraços à todos

Rui Amaral Jr

PS: A foto é de Adriana Greco filha do saudoso Luiz Antonio Greco chefe da Equipe Willys.


4 comentários:

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr