A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 6 de abril de 2014

Parabéns Regina!


Uma batalhadora; assim é minha querida amiga Regina Calderoni, venceu todas dificuldades da vida e as inerentes ao esporte e com raça e competência construiu uma carreira no automobilismo digna de respeito e admiração.
À você minha querida toda felicidade do mundo, meu respeito, carinho e amizade!

Beijossss amore mio!

Rui

   
A primeira mulher a pilotar um Stock no Brasil!

_______________________________________________________

De uns tempos para cá não estou conseguindo visualizar e muito menos aprovar os comentários que chegam. Com minha tremenda incompetência para tudo que envolve informatica não tenho a minima ideia do que acontece!
Vejo que há comentários e quero pedir desculpas por não conseguir aprova-los...

Abraços

Rui 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr