A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SABADÃO

Sábado de festas com os amigos, primeiro o Duran e eu fomos à Parolu de meu amigo Paulinho assistir as Mil Milhas do Fabinho Poppi...a festa já começava, lá além dos dois encontramos o Claudinho Carignato, Sergio e outros amigos. Pegamos o Cassio e fomos para o Clube do Carro Antigo onde o Ricardo Luna e o Ricardo Oppi entregavam diplomas aos formandos em mecânica de autos antigos. Na porta encontramos ninguém menos que Regina Calderoni, disse à ela que chegaríamos mais cedo e já veio a bronca, desculpe Regina os culpados foram o Duran e Cassio! Lá encontramos além de muitos amigos o Ari Rocha.
Saindo de lá fomos para Shelby, eu que havia ido com o Duran pilotando ia agora com a Regina, como vocês podem ver muito bem de pilotos!
Na Shelby o REVIVAL 2013 com réplicas para autorama dos maiores carros que passaram pelas pistas do mundo que o Luiz e Rogério Mosca organizam à 11 anos e lá estavam Claudio Grossi além de outros amigos com os amigos queridos Ricardo Bifulco e ninguém menos que Fernandão Fagundes o Hiperfanauto!
Terminamos o dia na grande varanda da casa do Duran, com Regina ele e eu contando um monte de mentiras...mas felizes demais! 

Com o Paulinho e Fabio o Duran olha embasbacado a réplica do VW D3 com que o Laercio dos Santos correu na TEP em 1982!  


  
  Nas fotos abaixo o Duran e eu entregamos os troféus, vejam bem o Fábio me enviou as foros sem os devidos nomes, mais tarde coloco um a um!



Duran entrega o troféu ao Sérgio.


A fera que abraço é...Claudinho Carignato! 



     
Gláucio Teixeira, Regina Calderoni, eu, Duran e Ricardo Oppi, de lado Ari Rocha!



As três réplicas abaixo são do Ricardo Bifulco, a perfeição é tanta que nos emociona!
 SIMCA pilotada por Jaime Silva, eleita o carro do evento. Parabéns Ricardo!
Simca Chambord, carro com que os grandes Ciro Cayres e Bird Clemente correram as 24 Horas de Interlagos em 1960.
Carretera Simca que com Jaime Silva venceu as 3 Horas de Velocidade do Recife 1965

Pois bem amanhã vou contar para vocês como foram meus amigos em Santa Cecília do Sul!

FOTOS: Cassio Toledo  (cassio.cinema@gmail.com), Fábio Poppi e Ricardo Bifulco. 

3 comentários:

  1. Una jornada a todo automovilismo Rui.
    Y que lindos esos tres Simca, unas joyas en miniatura.
    Abrazos amigo!

    ResponderExcluir
  2. Foi um dia Fantástico! Obrigado pela presença de todos, foi um prazer recebe-los. As imagens do REVIVAL 2013 estão no site: www.shelby.com.br . Abraço

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Juanh, e Rogério vou no site buscar umas fotos e fazer um post. Quem sabe um dia nosso amigo Juanh venha da Argentina ver as maravilhas que são feitas por aqui, como as de meu amigo Ricardo!

    Abraços

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr