A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 22 de março de 2012

IV Rally das Serras 2012







IV Rally das Serras: começam
os contatos para a edição 2012Diretor Dyonísio Malheiro, diretor-geral, está visitando cidades da região

São Paulo (SP) - 
 A organização do IV Rally das Serras, marcado para o período de  14 a 18 de novembro , em São Joaquim, na Serra Catarinense, já está a todo vapor na preparação da disputa, válida pela oitava etapa do Brasileiro de Rally Cross Country Velocidade. O diretor-geral, Dyonísio Malheiro, seguiu para Santa Catarina para uma série de reuniões com as prefeituras das cidades da região.

"Estaremos conversando com as prefeituras de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici, Rio Rufino, Urupema e Lajes. O objetivo é poder contar, mais uma vez, com a importante colaboração das mesmas para o sucesso da prova. Também começaremos  definir o desenho da prova e como funcionarão os Prólogos", explica o dirigente, um dos pioneiros do país na realização da provas off-road. "A participação destas cidades, do Serra Catarinense Convention & Visitors Bureau e do Governo do Estado de Santa Catarina é fundamental para que tenhamos mais uma grande edição do Rally das Serras", completa.

Como nas três edições anteriores, a prova em 2012 deverá repetir a emoção e apresentar uma prova completa para os competidores das categorias Carros, Caminhões, Motos e Quadriciclos. A expectativa é de cross country puro, com variedade de terrenos e desafios para os pilotos e navegadores.

No ano passado, os vencedores foram Ike Klaumann, de Santa Catarina, nas motos, com 6h44min34s; Sérgio Klaumann, também catarinense, nos quadriciclos, com 4h39min21s. Nos carros, o primeiro lugar no geral foi da dupla Reinaldo Varela/ Rodrigo Varela (SP), 06h02min34s.

O Rally das Serras é uma realização da Serra Catarinense Convention & Visitors Bureau, com promoção do Racing Adventure, organização da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina e Federação de Motociclismo Catarinense, e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). O apoio é da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de São Joaquim, SOL-Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, FUNDESPORTE e Governo do Estado de Santa Catarina.

Mais informações no site oficial, www.rallydaserras.com.br

Consultoria de Comunicação do Rally das Serras -SC:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 8266-6086/8931-8977 Nextel: ID 1*35679
Email: mbragacom@mbragacom.com.br

Fotos: DFotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr