A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tenho a honra de mostrar, meu amigo Mauricio Morais


"Pois é, tenho mesmo o enorme prazer de apresentar mais um filho!
É assim que trato os meus trabalhos. São como filhos.
Eles dão muita dor de cabeça mas no fim sempre sobram alegrias e um prazer enorme de tê-los trazido ao mundo.
Estou falando do novo livro do Fábio Steinbruch que traz ilustrações minhas.
São oito ilustras, cada uma abrindo um capítulo, além a capa.
Em cada prancha, um painel de um carro finalizado com cor, texturas e sombras, mais uma porção de carros apresentados em line art, só com os fios, sem cor, somando 28 carros.
Foi um grande desafio, pois o prazo era curto pra tanto carro.
Meu filho Bruno se juntou a mim nesta empreitada, sem ele não conseguiria cumprir o prazo. Foi um belo assistente.
Mas graças a Deus, deu tudo certo e o livro foi lançado na Bienal do livro de São Paulo, no estande da Editora Alaúde, que publicou a obra.
O team que trabalhou no livro contava com o texto principal do Fábio, boxes com textos do Bob Sharp, fotos do ícone da fotografia Cláudio Laranjeira e as maltraçadaslinhas do escriba aqui.
Tudo diagramado e impresso com qualidade pelo pessoal competente da Alaúde, abraço Cesar.
É uma bela obra que já está à venda nas melhores casas do ramo.
É comprar e curtir". Mauricio Morais

2 comentários:

  1. Rui, muito obrigado pela homenagem.
    Não tenho palavras pra falar de minha alegria.

    ResponderExcluir
  2. Rui, você é um sujeito especial, sem dúvidas. Raro.
    Poucos incentivam e reconhecem o trabalho dos amigos como você.
    Maurício, parabéns! Magnífico trabalho, um primor.
    Abraços,
    Elisa

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr