A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 14 de março de 2009

Luiz e Chico

Hoje ao abrir meu blog vi com satisfação dois seguidores novos . Dos meus seguidores tenho um baita orgulho , desde meu filho , seus amigos , do Fred que fez um link maravilhoso de seu blog ao meu , do Fabio do Paperslotcar , do Carlos de Paula , do Edo , do Luiz Salomão , do Rodrigo , enfim de todos , todos . Sempre escrevo pensando neles , são minha força e incentivo . Agora vejo que duas pessoas a quem admiro muito também estão me acompanhando , o Luiz e o Chico . O blog que conta histórias deste fantástico piloto http://luizpereirabueno.blogspot.com/ é feito com carinho por seus seguidores Ronaldo e Eduardo , e podem ter certeza que tudo de bom que é escrito sobre o Luiz é merecido . E o http://interlagosantigo.blogspot.com/ onde estão o amigo Chico Lameirão e outros grandes como o Paulão , Ingo , Bird , Bob Sharp . Lá eles escrevem sobre a antiga pista de Interlagos , com seu maravilhoso traçado , e tentam revitaliza-la , contem comigo .

Ao Luiz e ao Chico meu abraço , sou fã de carteirinha dos dois .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr