A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 16 de abril de 2013

1.000 Milhas Históricas Brasileiras - Convite

O belo Jaguar vencedor de 2012 em foto de Vera Lambiasi



www.mastermidia.com.br
Telefone: (11) 5565.1130 - Nextel: (11) 7860.5508 ID 55*80*16722
E-mail: mastermidia@mastermidia.com.br
Contato: João Alberto Otazú

Carros Históricos


Foto: Donizetti Castilho
Alta | Web

Vencedores de 2012


Foto: Vera Lambiasi
Alta | Web
Convite
Coletiva de Imprensa
Avisamos os colegas da imprensa que no dia 23 de abril faremos a apresentação da 3ª edição do Rallye Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras, a partir das 10h30 horas, no espaço de eventos (Lounge One) do Shopping Iguatemi, em São Paulo (SP).

A prova faz parte do calendário mundial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para Carros Históricos, e terá a participação de mais de 50 veículos clássicos (entre 1919 e 1980), de diversos estados brasileiros e do exterior.

No brunch que será servido serão fornecidos detalhes sobre a competição que sairá do Shopping Iguatemi Faria Lima, percorrendo cerca de 1.600 km em cinco dias, passando pelo Rio de Janeiro e Minas Gerais.

RSVP com Otazú, pelo telefone 11-7860.5508

Anote:

Apresentação da 3ª edição do Rallye Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras
Dia: 23 de abril (terça-feira)
Horário: a partir das 10h30
Local: Shopping Iguatemi - Jardim Paulistano - SP
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232.
Piso Faria Lima - Lounge Iguatemi One - em frente à loja da Vivo

http://www.1000milhashistoricas.blogspot.com.br/

D3 em Interlagos

Arturo Fernandes, Jeferson Leandrini, Dimas de Mello Pimenta, João Franco, Fabio Levorin, Tide Dalécio, Alvaro Guimarães, José Antonio Bruno...

Luiz e Fabiano Guimarães

segunda-feira, 15 de abril de 2013

QUEM?

D3 - Arturão - Arturo Fernandes - lidera na curva da Ferradura, acredito que a foto seja de 1980/81, quais são os outros pilotos da foto?

GP da China 2013 - Com a palavra a vencedora!




Fernando Alonso: "Hoje não poderia ser melhor do que isso! A vitória que faltava desde a Alemanha e tem um sabor especial, porque a corrida foi complexa e repleta de emoções. Junto com o segundo lugar na Austrália este resultado mostra que o carro é competitivo e estamos na direção certa para o pódio. Tenho de agradecer o esforço enorme feito pela equipe, tanto aqui como em casa, o trabalhado duro para nos colocar em posição de lutar em pé de igualdade com os melhores. Tivemos uma boa atuação todo o fim de semana  e o terceiro lugar na qualificação deu-nos a oportunidade de largar junto às primeiras posições. Além disso, nós estávamos precisando da sorte e mais um conjunto de fatores para trabalhar com perfeição, como o set-up, estratégias, chamadas para os pit stops e pit-stop, o sucesso dependia de nós mesmos.
Foi uma corrida em que fomos capazes de tirar proveito do nosso ritmo e gerir os pneus, o aspecto certamente mais perigoso. 
A ausência de um franco favorito ao Campeonato é muito interessante, mesmo estando conscientes que é apenas a terceira corrida: não devemos nos iludir, mas manter o foco e fazer de tudo para ficar melhor ".

Stefano Domenicali: "Estou feliz pelo resultado que a  equipe conseguiu hoje, e claro, por uma vitória em uma corrida que estava que se mostrava difícil em muitos aspectos, começando com a gestão dos pneus, após Malásia. Estou particularmente satisfeito por ver Fernando no degrau mais alto do pódio: é o melhor que poderia acontecer, o premio por um excelente trabalho feito pelo pessoal da pista e em Maranello. Sinto muito por Felipe, porque as granulação em seus pneus o impediram de tirar o máximo de seu potencial, e especialmente, obter um resultado que podia aspirar depois de um começo tão bom. Esta é apenas a terceira corrida em poucos dias e já estamos no caminho certo para um novo desafio, no Bahrein. No início da temporada é mais difícil do que nunca para fazer uma análise precisa dos valores em campo: entre a qualificação e a corrida vimos desempenhos que variaram muito entre as diferentes equipes, então temos que nos concentrar ao máximo para melhorar a volta do carro na qualificação e manutenção da mesma nível de desempenho nas corridas. "