A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Copa Chevrolet Montana 2012
PAULO VALIENGO comunicação e marketing
FernandaFreixosa/Vicar Cozzi Alta | Web | BrunoTerena/Vicar Carlão Alves (dir), comemorando a vitória em Brasília Alta | Web | Duda Bairros/Vicar Marco Cozzi no pódio em Interlagos Alta | Web | Duda Bairros/Vicar Montana de Cozzi Alta | Web |
Copa Chevrolet Montana: Marco Cozzi assegura a última vaga da Carlos Alves Competition Team
Cozzi foi campeão de Protótipo Spyder Turbo
São Paulo - 12/12/2011 - A equipe Carlos Alves Competition Team, fechou todos os seus contratos de pilotos para 2012 e vai disputar três categorias distintas que são: Campeonato Brasileiro de Marcas, com os paulistanos Thiago Camilo e Galid Osman; Copa Caixa Stock Car com o paranaense Julio Campos e o paulistano Rodrigo Navarro e finalmente a Copa Chevrolet Montana, com o mato-grossense João Pretto e com o paulistano Marco Cozzi.
O piloto paulistano Marco Cozzi, que tem os patrocínios da Habasit/RossiGearmotors, terminou o campeonato da Copa Chevrolet Montana na sétima colocação e assinou contrato com a equipe do ex-piloto de Stock Car Carlão Alves, para disputar todas as etapas do torneio, para a temporada de 2012.
Marco Cozzi é oriundo do kart, como a maioria dos pilotos da sua geração, mas depois de pilotar karts por mais de vinte anos, resolveu experimentar os carros da categoria esporte protótipo. Participou por duas temporadas com o Protótipo Spyder Turbo, e na sua corrida de estréia liderou a prova e terminou na segunda colocação em Interlagos. Com o Spyder, foi campeão na categoria Força Livre em 2007.
Em 2008, Cozzi trocou o protótipo Spyder pelos carros de turismo da Copa Vicar, antecessora da Copa Chevrolet Montana. Gostou muito de pilotar os potentes motores V8 de mais de 300 cavalos e decidiu se concentrar apenas nesta categoria.
Marco Cozzi faz uma avaliação de seu ingresso na Carlos Alves Competition Team:
"Estou muito animado por assinar com a Carlos Alves, porque é uma equipe que está sempre na frente na Copa Montana. Eu reparei que alguns pilotos que apresentam uma atuação discreta em outras equipes, depois que entram na Carlos Alves, começam a andar na frente e a disputar vitórias", contou o paulistano.
"Eu acredito que agora chegou a minha vez. Eu tenho muita ambição no automobilismo, quero disputar corridas e conquistar vitórias. Eu quero ser campeão da Copa Montana, porque é um passaporte para disputar a Stock Car. Tenho certeza que vou me dar bem na equipe do Carlão", desabafou o animado Marco Cozzi.
Para o experiente titular da equipe, Carlão Alves, a contratação de Marco Cozzi, vai reforçar o seu time na Copa Montana:
"A pilotagem do Marco Cozzi sempre chamou a minha atenção. Ele é um piloto muito rápido e consistente e me parece bastante motivado para vencer corridas e lutar pelo título de campeão", disse Carlão Alves.
"Com o João Pretto e Marco Cozzi juntos, vamos estar com um time muito forte de pilotos para 2012. Estou muito animado e com certa ansiedade para o início da temporada da Copa Montana que ainda está longe de começar. Mas, como temos muito trabalho pela frente o tempo acaba passando rápido, e, logo estaremos de volta nas pistas," finalizou Carlão Alves.
Todas as etapas da Copa Chevrolet Montana terão transmissão ao vivo pelo canal aberto da REDETV!
Assessoria de Imprensa da Carlos Alves Competition Team
PAULO VALIENGO comunicação e marketing MTb 56052
11 98387470 paulinhoxx@yahoo.com.br
visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com
PAULO VALIENGO comunicação e marketing - MTb 56.052
(11)9838-7470
paulinhoxx@yahoo.com.br
paulovaliengocomunicacao.blogspot.com
(11)9838-7470
paulinhoxx@yahoo.com.br
paulovaliengocomunicacao.blogspot.com
Postado por
Rui Amaral Lemos Junior
Mônaco 1963
Bruce MacLaren, Tony Maggs, Trevor Taylor, atrás Innes de Ireland, Dan Gurney e Jô Siffert.
O GP foi vencido por Grahan Hill com a BRM P57, seguido de Richie Ginther com o mesmo carro, Bruce MacLaren com Cooper T66, John Surtees de Ferrari 156/63, Tony Maggs com Cooper T66 e Trevor Taylor de Lotus 25.
Grahan Hill e a BRM P57 tendo em sua cola Jim Clark de Lotus 25
Postado por
Rui Amaral Lemos Junior
Assinar:
Postagens (Atom)