A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach
sexta-feira, 15 de maio de 2015
quinta-feira, 14 de maio de 2015
Conta Borgmann
500 KM de Porto Alegre 1958, à direita Juan Galvez.
Juan Galvez e seu Ford,
Juan e Oscar Galvez conhecido como "El Aguilucho".
Juan na Vuelta de Santa Fé 1958.
A capotagem de Juan.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Texto original publicado no jornal Zero Hora de 3 de junho de 2011.
A capotagem de Juan.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Com vocês Luiz Pedro Borgmann, que veio se juntar à nós para mostrar o muito que sabe sobre o grande automobilismo praticado no Sul e principalmente das fabulosas carreteras que tanto na Argentina como Rio Grande fizeram este maravilhoso espetáculo que encantava multidões.
Benvindo Borgmann, aqui te recebemos com muita honra, um forte abraço de todos nós que fazemos o "Histórias".
Rui Amaral Jr
às
01:38
7
comentários
Marcadores:
carretera,
Conta Borgmann,
Juan Galvez,
Luiz Pedro Borgmann,
Oscar Galvez
Postado por
Rui Amaral Lemos Junior
quarta-feira, 13 de maio de 2015
Conta Chico
Nas fotos de meu amigo Anderson Zambrzycki os manifestantes hoje em Interlagos, entre eles Roberto Zullino, Alexandre Nascimento, Heitor Nogueira Filho...
..., amigo RUI, acabei de ler seu ótimo manifesto .Como só o soube agora , não poderei estar presente no portão 7. Mas acho que você lembra, que já escrevi um bocado a respeito do fantástico circuito original de INTERLAGOS, sinalizando entre outras coisas do bem que fazia aos pilotos que realmente queriam saber e fazer da """" arte de se pilotar um carro de corrida""". A algum tempo atrás, fizemos um manifesto para a volta do traçado idealizado pelo eng. SANSON, com mais de 9000 assinaturas, que no momento devem estar """" repousadas em alguma GAVETA da prefeitura de S. PAULO........!!!!!!!!! Somos por demais """ toscos"""" , nivelamos tudo por baixo, pois como você falou, na ALEMANHA em NURBURGRING, esta lá o traçado que NUVOLARI , ASCÁRI , FANGIO , CLARK , RINDT , CARLOS PACE, WILSON FITTIPALDI e EMERSON FITTIPALDI correram! E agregado a este templo do automobilismo mundial, o novo traçado ... Além de tudo, com INTERLAGOS fechado, o PARQUE INDUSTRIAL & HUMANO ao redor de INTERLGOS esta de braços cruzados com uma quantidade enorme de seres em dificuldade financeira nunca vista neste PATROPI .....!!!!!
Justamente meu """"" projeto. """""" conciliava o antigo traçado com o existente atualmente, mas ao que parece, como não tinha """"" muitas obras """"" , acho que não satisfazia a algumas pessoas ............!!!!!!!!!!
Mesmo não estando presente, pode ter a certeza que estarei em pensamento .
Abraço amigo de CHICO LAMEIRÃO
------------------------------------------------------
Caro Chico, ainda não conversamos mas seu apoio é fundamental à tudo que diz respeito ao nosso automobilismo, recebi este texto de nosso amigo Roberto Zullino e creio ser dele o texto, também não pude ir pois hoje é o rodizio de meu carro, mas creio que estaremos bem representados por lá!
Um abração
Rui Amaral Jr
Postado por
Rui Amaral Lemos Junior
terça-feira, 12 de maio de 2015
Autódromo José Carlos Pace - Interlagos
Movimento de Proteção de Interlagos
• Pedimos desculpas pelo transtorno, nossa causa é para o bem de todos.
• A Prefeitura fechou Interlagos desde Janeiro alegando obras, mas só começou as obras em Abril.
• Quatro meses fechado causando o sofrimento de 10.000 pessoas que vivem do Autódromo de Interlagos.
• A Prefeitura acha que é coisa de abonados. Não é não, os prejudicados são preparadores, mecânicos, ajudantes e comerciantes e os empregos.
• A Prefeitura fechou a Escola de Mecânicos que foi uma parceria da Volkswagen com o Senai e formava jovens lhes dando uma profissão digna.
• A Prefeitura fecha o Autódromo para a população, dentro tem ciclovia, árvores e quadras que poderiam ser usadas por todos se a Prefeitura mantivesse essas coisas.
• Interlagos é um Parque Municipal como o Parque do Ibirapuera, a obrigação da Prefeitura é abri-lo para a população usar.
• A Prefeitura torra todo ano em obras para o GP do Brasil, são obras desnecessárias e feitas apenas para agradar os estrangeiros.
• Todos os anos, Interlagos é fechado para obras do GP do Brasil causando sofrimento de 10.000 pessoas que vivem das corridas.
• Os estrangeiros não pagam nada e ainda levam todo o dinheiro do GP do Brasil, fica tudo com eles. Conosco fica a miséria.
• O GP do Brasil custa uma fortuna e só trás miséria e sofrimento. Tudo para o prefeito aparecer nas TVs do mundo.
• Mentem quando falam que sem o GP do Brasil Interlagos acaba. Interlagos é Parque Municipal, não pode ser vendido.
• O medo de perder o GP do Brasil faz as pessoas acreditarem e permite que a Prefeitura faça o que quiser, inclusive obras que apenas torram dinheiro, é muita grana todos os anos e a grana é nossa que nem podemos usar Interlagos.
• A Alemanha e França se recusaram a obedecer e pagar para os organizadores de GPs, não há mais GPs nesses países e nada aconteceu.
• Interlagos tem que ser aberto durante todos os dias da semana para que a população desfrute do verde, dos caminhos, da ciclovia e de um monte de coisas que existem e que não são usadas.
• A população nem sabe que poderia usar, a Prefeitura mantém guardas nos portões que colocam dificuldades para a entrada.
• Monza é um Parque da Cidade de Milão, é aberto todos os dias para a população desfrutar.
• Há 40 anos existe o Campeonato Paulista de Velocidade que reúne mais de 150 carros e tem entrada gratuita, mas a Prefeitura coloca dificuldades para a entrada do povo e fecha arquibancadas e banheiros.
• Chega!!! Nossa luta é por 10.000 que sofrem todos os anos, mas também é por você e pelos seus filhos que tem que usar o Parque Municipal e não podem.
• Pela imediata abertura de Interlagos com a colocação de tendas e banheiros.
Confirme sua presença - Manifestação Contra o Fechamento de Interlagos
Quarta 13/05/2015 às 07:30
Av Senador Teotonio Vilela - Portão 7 do Autódromo, 425 pessoas confirmaram presença
Postado por
Rui Amaral Lemos Junior
Assinar:
Postagens (Atom)