A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

TROCANDO OS BRINQUEDOS

No Chevrolet 51 placa 6422, brincando com minha mãe D. Arinda 
 Na "motoneta" aos 3 anos
 Com o cavalo Parana em Campos do Jordão, 1958, atrás o Impala de meu pai, pouco depois destruído por minha irmã na Avenida que hoje leva o nome do amigo querido, Frei Orestes Girardi.

No Bel Air 56 de minha mãe, chegando de viagem 
 Na TZ 350 de meu amigo Nivaldo Correa 
Meu pessoal de apoio, sob a batuta de Carlos Mauro Fagundes
Certas vezes converso com vocês e digo que parece que estou numa mureta de box, pois aí estou com a namorada Suzy e os queridos cunhados Toninha e Zé Luiz, 1982
O bigode de português é "culpa" da namorada acima!

Quando escrevo a vocês frequentemente me pergunto à quem, muitas das pessoas que me acompanham tive a grata surpresa de conhecer pessoalmente, com outras  sempre trocamos e-mails. Hoje, tive simplesmente, vontade de mostrar um pouco de mim, as fotos que tenho de família são muitas, infelizmente as de pista se perderam no tempo!   

Um abraço a todos

Rui

Tchau, na foto do amigo Victor Chiarella 



6 Horas de São Paulo - 2012



Uma bobeira e não fui ao espetáculo que foi a corrida, mas o Joca e o A Mil Por Hora contam a maravilha do espetáculo.

Rui  




domingo, 16 de setembro de 2012

DTM - INDY









Bruno Spengler - BMW


Augusto Farfus - BMW


Oschersleben

RESULTADO

1º    Bruno Spengler - BMW Team Schnitzer
2º    Gary Paffett - Mercedes AMG C-Coupé
3º    Jamie Green - Mercedes AMG C-Coupé
4º    Dirk Werner - BMW M3 DTM 51
5º    Augusto Farfus - BMW M3 DTM
6º    Mike Rockenfeller - Audi A5 DTM
7º    Robert Wickens - Mercedes AMG C-Coupé
8º    Mattias Ekström - Audi A5 DTM 51
9º    Filipe Albuquerque - Audi A5 DTM 51
10º  Timo Scheider - Audi A5 DTM

CAMPEONATO

Gary Paffett HWA   127 pontos
Bruno Spengler BMW Team Schnitzer  116
Jamie Green HWA  108
Mike Rockenfeller Phoenix Racing  75
Edoardo Mortara Equipe Rosberg  74
Martin Tomczyk BMW Team RMG  69
Mattias Ekström ABT Sportsline  66
Augusto Farfus BMW Team RBM  29
Christian Vietoris HWA  24
10º Timo Scheider ABT Sportsline  19

FOTOS: DTM


INDY 500 FONTANA


Ryan Hunter Reay








 Will Power








RESULTADO

Ed Carpenter
Dario Franchitti
Scott Dixon
Ryan Hunter Reay
Hélio Castroneves
Graham Rahal

CAMPEONATO

Ryan Hunter Reay   EUA  468
Will Power  AUS  465
Scott Dixon  NZE   435
Hélio Castroneves  BRA  431
Simon Pagenaud FRA 387
Ryan Briscoe AUS 370
Dario Franchitti ESC 363
James Hinchcliffe CAN 358
Tony Kanaan BRA 351
10º Graham Rahal EUA 333
11º J. R. Hildebrand EUA 294
12º Rubens Barrichello BRA 289
13º Takuma Sato JAP 281
14º Marco Andretti EUA 278
15º Justin Wilson ING 278
16º Oriol Servia ESP 275
17º Alex Tagliani CAN 267

FOTOS: AP , GettyImagesBrasil

TERRA FORMULA INDY




sábado, 15 de setembro de 2012

Monza 1954


 
Fangio x Froilan
Moss x Ascari
 Fangio e Karl Kling
Hawthorn

Esse GP de Monza foi disputado em plena "ditadura" da Mercedes Benz. Fangio estava com a fantástica Streamliner e fez a pole; Ascari foi o segundo com a Ferrari "emprestada" e Moss em terceiro com seu Maserati britânico (que segundo dizem as más línguas, era capaz de acelerar sozinho se escutasse "God Save the Queen").
Moss
"Touro dos Pampas", "Cabezon" ou simplesmente Froilan Goazalez
Hans Hermann

Apesar disso, quem tomou a ponta foi o tedesco Karl Kling que estava com outra Streamliner, mas Kling era do tipo estabanado. Na quarta volta errou e Fangio foi para a liderança, seguido de Ciccio, Moss e do "Cabezon" Gonzalez. Uma vez que Stirling estava mais preocupado em conter os ataques de Gonzalez, Ascari passou o Chueco e foi para a ponta. Moss começou a respirar quando Froilan passou a ter problemas de câmbio, mas tanto ele quanto Fangio, foram superados por Luigi Villoresi, que largara em sexto e vinha andando muito bem. Gigi já se preparava para "enquadrar" Alberto Ascari quando sua embreagem falhou. Um abusado Moss apareceu então na frente na volta 45, dando início a uma disputa feroz com Ascari, que terminaria três voltas depois, com a quebra do motor de Alberto. Stirling ainda teve o gostinho de liderar por mais algum tempo, mas precisou ir aos boxes para reabastecer e Fangio voltou ao seu lugar de direito. Vitória do Chueco, com Hawthorn defendendo a honra de Maranello em segundo e Gonzalez, que voltara a disputa com o carro de Umberto Maglioli, em terceiro.



Caranguejo


1º  #16 Juan Manuel Fangio           Mercedes W196
2º  #40 Mike Hawthorn                  Ferrari 625/555
3º  #38 Umberto Maglioli                  Ferrari 625
3º  #38 Froilán Gonzalez                  Ferrari 553
4º  #12 Hans Herrmann                  Mercedes W196
5º  #30 Maurice Trintignant           Ferrari 625/555
6º  #42 Fred Wacker                           Equipe Gordini T16