A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Carlos

Parabens Carlos, amigão de sempre! 

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CAMBIO QUEBRADO



Na corrida de Força Livre do final de semana o Ferraz nos contou da quebra do cambio do Spyder do Thomas. Foi uma terceira quando ele vinha andando bem. Carro de corrida é assim mesmo, ele me contou ainda que seu motor era mais forte para essa corrida, quebra e muito. Esse cambio é um VW Gol  com segunda marcha injetada com uma nova relação.
Então o primário fica com a primeira original, segunda com nova relação, e terceira, quarta e quinta usando as muitas relações que o cambio AP possui. O Spyder com essa configuração de cambio passa em frente aos boxes em Interlagos em quinta marcha, reduz para segunda no "S" do Senna,  depois na curva do Lago faz em terceira, chega no Laranjinha novamente em quinta para reduzir para quarta no meio da curva e logo depois segunda para a entrada do "S" fazendo também o Pinheirinho nessa marcha. Na freada do Bico de Pato engata novamente a segunda. Depois é marcha para cima até a Junção que é feita também em segunda. Aí é só acelerar e ir colocando novamente as marchas, pé no fundo!          







terça-feira, 23 de novembro de 2010

BIBITA

 No sábado recebo em meu Facebook um recado de meu amigo Kiko Galvão Bueno, não tinha noticias dele há muito tempo amigo também do Jr na década de 70 patrocinou o carro dele com as Fraldas Bibica. Hoje recebo do Jr essas fotos. Um abração Kiko e Jr.


Jr Lara Campos e olhando acredito que seja o Kiko.

No Grid, Luiz Andre Ferreira , Jr, Marcos Levorin da Salecar e espiando o saudoso Luiz Carlos Lara Campos pai o Lulu.

Largada o Grande Ciro Cayres pula na ponta com seu Opala. Jr a direita "babando"!

Lambança na Ferradura, Jr rodou e parece que está sem para lamas.



   

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

40˚ Jantar de Confraternização Pioneiros da Willys Overland do Brasil

Recebemos a pouco o convite do Jesus Ybarzo Martinez para participarmos do

40˚ Jantar de Confraternização Pioneiros da Willys Overland do Brasil