Recebi um e-mail do Jr Lara contando que havia gostado muito deste video que seu amigo Claudio enviara a ele. Como o Jr, eu e muitos, Button e Hamiltom tambem são fãs do grande campeão.
A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach
quarta-feira, 7 de julho de 2010
terça-feira, 6 de julho de 2010
LEMBRANÇAS
"Morei minha infância na Gávea, bairro do Rio de Janeiro. A Silvia Casari morava no apto ao lado do meu, eu era muito amigo do Tony e da Ciça ( filhos do Norman e da Silvia ), vivíamos na rua brincando.
Constantemente o Norman ia sempre visitar os filhos, sempre com um carro ou moto diferente e em uma destas visitas me deu este autógrafo.
Tenho boas lembranças desta época, tinha apenas 7 anos e já era apaixonado por carros motos e como qualquer garoto adorava colecionar adesivos. Jamais ousei usar estes, que são únicos, por isso guardei com muito carinho.
Não cheguei a conhecer a oficina Casari na Pedro Américo, Uma pena, pois nesta época poderia ter visto a Lola T70...o Protótipo Casari A1 e tantas outras coisas que marcaram as história do automobilismo nacional.
No andar de cima, morava o grande Bob Sharp que sempre me dava alguns adesivos e me levava de carona em seus carros.
Meu pai não queria me ver envolvido com carros de corrida e motocicletas e como era extremamente rígido, passei ao largo desta época com algumas lembranças e muitos adesivos. Edgar Rocha"
Conheci o Edgar em um dos churrascos na oficina do Gabriel Marazzi, em comum temos os mesmos gostos, motos, carros de corrida. No ano passado ele me enviou algumas fotos de nosso amigo o grande Edgard Soares, que postei aqui.
Quando nos encontramos no lançamento da revista MOTORQUATRO do Gabriel alguns meses atrás ele me contou dos adesivos e disse que me enviaria para o blog.
Obrigado Edgar por dividir suas lembranças. Um abraço. Rui
NT: Só agora vi no adesivo da Hollywood o autografo do grande Luiz Pereira Bueno.
NT: Só agora vi no adesivo da Hollywood o autografo do grande Luiz Pereira Bueno.
Postado por
Rui Amaral Lemos Junior
Feliz aniversário Fabio!
Hoje o "MENINO MALUQUINHO" fica mais velho, mais uns dois anos ele passa o Duran e Ferraz em idade. Parabens meu amigo continue com suas genialidades e maluquices que nós, e aqui tenho certeza de falar em nome de nossos amigos e um monte de gente a mais, continuaremos a te acompanhar. Um abração.
Postado por
Rui Amaral Lemos Junior
segunda-feira, 5 de julho de 2010
6ª ETAPA CAMP. PAULISTA -CLASSIC CUP E FORÇA LIVRE 03/07/2010
Chegamos a Interlagos junto com o Orlando, é um baita prazer ir encontrando os amigos pelo caminho, nos boxes já estavam o Duran e a querida Duda, quando fomos para o Box do Ferraz a desolação, o Spyder do Thomas havia tido um problema no motor e não largaria, justo agora que o Ferraz tinha colocado o carro no chão, fazendo os acertos e andando rápido, fica para próxima. No Box do Conde o motor AP do Spyder branco também estava com problemas de cabeçote, e sua equipe trabalhava para largada, que afinal conseguiram. Andando pelo Box com o Francisco ouço alguém me chamar, era o Alvaro amigo de infância que não via a décadas, fiquei feliz, ainda mais sabendo que seu filho ia estrear no domingo, depois conto com as fotos. Tomando um café encontramos o Guilherme e ficamos sabendo das novidades de seu VW réplica do carro da AUTOZOOM de meu amigo Teleco que em breve vai estar nas pistas.
Fomos assistir a FORÇA LIVRE e encontramos o Fernando, Romeu e eis que chega o Fabio contando que o protótipo DIMEP ia dar uma lavada nas Ferrari. E foi bonita a primeira bateria da corrida. Após a CLASSICOS com a bela vitória do Puma #19 do Mariano Cirello, preparado pelo Della Barba, encontramos o Ceregatti e o Luiz Otávio e no papo fico sabendo que um amigo tinha tido um “treco” , deixamos de lado a segunda bateria da FORÇA LIVRE para ir visitar o amigo, mas antes encontramos o grande Ferreirinha, sempre um ótimo papo e o Dú Cardin que dava uma de fotografo.
FORÇA LIVRE
Rodrigo Pimenta deu um show.
Largada da segunda bateria da FORÇA LIVRE, depois de trocar diversas vezes de posição com a Ferrari #23 na primeira bateria e por fim vencendo o prototipo DIMEP larga na 2ª bateria já a frente. Os Spyder fizeram bela corrida com o #171 andando forte o tempo todo, tambem o Sergio Pistilli com o #151 andou muito bem o #6 é o carro preparado pelo Conde.
CLASSIC CUP
Depois de uma bela briga a chegada com o Puma #19 do Mariano Cirello a frente do Porsche 356 Spider #13 de Zé Augusto.
VW #17 de Ricardo Secco vencedor da Categoria até 1.400cc
Puma #10 de Edson Furrier.
Por fim gostaria de contar do capricho com que o Della Barba prepara os carros da CLASSIC CUP. Seus motores VW a ar são super bem feitos em um nível altíssimo de preparação mesmo assim cada motor fazendo diversas corridas. Quando fui cumprimentar a Jackie e o Della Barba após a corrida pude ver os motores dos carros preparados por ele e que tinham vencido na geral e nas categorias que participaram. Motores limpos, parecendo que tinham saído da bancada.
Postado por
Rui Amaral Lemos Junior
Assinar:
Postagens (Atom)