A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 26 de novembro de 2011

GP do Brasil 2011 - Classificação

Tião voou
----------------------------


Barrichello

OS TEMPOS

1. Sebastian Vettel (Red Bull Renault): 1min11s918
2. Mark Webber (Red Bull Renault): 1min12s099
3. Jenson Button (McLaren Mercedes): 1min12s283
4. Lewis Hamilton (McLaren Mercedes): 1min12s480
5. Fernando Alonso (Ferrari): 1min12s591
6. Nico Rosberg (Mercedes GP): 1min13s050
7. Felipe Massa (Ferrari): 1min13s068
8. Adrian Sutil (Force India Mercedes): 1min13s298
9. Bruno Senna (Lotus Renault GP): 1min13s761
10. Michael Schumacher (Mercedes GP): sem tempo no Q3
11. Paul di Resta (Force India Mercedes): 1min13s584
12. Rubens Barrichello (Williams Cosworth): 1min13s801
13. Jaime Alguersuari (Toro Rosso Ferrari): 1min13s804
14. Sebastien Buemi (Toro Rosso Ferrari): 1min13s919
15. Vitaly Petrov (Lotus Renault GP): 1min14s053
16. Kamui Kobayashi (Sauber Ferrari): 1min14s129
17. Sergio Perez (Sauber Ferrari): 1min14s182
18. Pastor Maldonado (Williams Cosworth): 1min14s625
19. Heikki Kovalainen (Team Lotus Renault): 1min15s068
20. Jarno Trulli (Team Lotus Renault): 1min15s358
21. Vitantonio Liuzzi (Hispania Cosworth): 1min16s631
22. Daniel Ricciardo (Hispania Cosworth): 1min16s890
23. Jerome d'Ambrosio (Virgin Cosworth): 1min17s019
24. Timo Glock (Virgin Cosworth): 1min17s060


FOTOS: Getty Images, EFE





sexta-feira, 25 de novembro de 2011

GP do Brasil 2011 - Treinos

Hamilton

Tião. Sei não, mas acho que esse cara é brasileiro!
Webber
A Ferrari comemora o centésimo GP de Massa na equipe.

OS TEMPOS

1: Lewis Hamilton (ING/McLaren) - 1min13s392
2: Sebastian Vettel (ALE/Red Bull) - 1min13s587
3: Mark Webber (AUS/Red Bull) - 1min13s587
4: Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 1min13s598
5: Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - 1min13s723
6: Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1min13s750
7: Jenson Button (ING/McLaren) - 1min13s787
8: Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - 1min13s872
9: Adrian Sutil (ALE/Force India) - 1min14s144
10: Paul di Resta (ESC/Force India) - 1min14s807
11: Vitaly Petrov (RUS/Renault) - 1min14s856
12: Bruno Senna (BRA/Renault) - 1min14s931
13: Sergio Pérez (MEX/Sauber) - 1min14s970
14: Kamui Kobayashi (JAP/Sauber) - 1min15s019
15: Nico Hulkenberg (ALE/Force India) - 1min15s178
16: Sebastien Buemi (SUI/Toro Rosso) - 1min15s264
17: Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso) - 1min15s388
18: Romain Grosjean (FRA/Lotus Renault) - 1min15s547
19: Rubens Barrichello (BRA/Williams) - 1min15s663
20: Pastor Maldonado (VEN/Williams) - 1min15s679
21: Jean-Eric Vergne (FRA/Toro Rosso) - 1min16s052
22: Jarno Trulli (ITA/Lotus) - 1min16s298
23: Heikki Kovalainen (FIN/Lotus) - 1min16s338
24: Luiz Razia (BRA/Team Lotus) - 1min17s595
25: Jerome D'Ambrosio (BEL/Virgin) - 1min18s031
26: Timo Glock (ALE/Virgin) - 1min18s051
27: Daniel Ricciardo (AUS/Hispania) - 1min18s367
28: Vitantonio Liuzzi (ITA/Hispania) - 1min18s476
29: Jan Charouz (TCH/Hispania) - 1min19s577


FOTOS: GETTY IMAGES e FERRARI





Tazio Nuvolari e a Cisitalia

A Cisitalia na Autoclasica 2011- Foto: Vasco

Ao postar ontem as fotos de Tazio, recebo logo a seguir um e-mail de meu amigo Vasco com a foto acima e dois links em que o Mantuano aparece pilotando a Cisitalia, a seguir o e-mail do Vasco e os dois videos.
Ele escreve o exelente blog  Lauburu43

Saludos Vasco e muito obrigado!


 "Rui!!! he visto la entrada de Nuvolari en la que está con una Cisitalia:
Te comento que en la Argentina, se restauró una Cisitalia y toda la documentación da a suponer que era la de Tazio.
Te dejo un video donde se ve a Nuvolari probando.
Otro video donde se ve la Cisitalia ya restaurada y en el final del mismo se repite el video del gran Tazio probando.
Y también te mando una foto (perdón por la calidad) de la Cisitalia que estamos hablando, que fue galardonada en la Autoclásica 2011."

Saludos!!!!!!!

Vasco


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Curva 3




                                                     
O Ricardo - Ricardo Mallio Mansur - me envia essa foto e conta um pouco da satisfação dele, em ter corrido na Divisão 3, e ainda mais de ter deixado sua marca na Curva 3 de Interlagos, em uma pancada com o Beto Fanucchi.
Felizes fomos nós Ricardo, que tivemos oportunidade de pilotar nesta grande pista, que hoje é apenas uma sombra do que foi. Junto com Jacarepaguá soçobrou, a idéias idiotas de nossos politiqueiros.
Hoje sobrou apenas a desafiante Tarumã.
Pois bem os VW D3 mais rápidos chegavam ao fim do Retão de Interlagos a 200/205 km/h, aí era a freada da 3. Os mais rápidos esperam a chegada da placa dos 50m e só depois freavam. Aí conforme o cambio engatavam 3ª marcha, pendurados nos alicates, a tangencia dela era um pouco antecipada, pois logo se saía para fazer a tomada da 4 e entrar no Miolo.
Ineeeesssssqueeeeeciiiivelllllllllllllllll...