A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Convite do Fred

O Volks Clube do Ceará convida seus sócios, amigos e antigomobilistas para seu 31º Encontro.

Nosso Encontro acontece todo 4º Sábado do mês a partir das 16 horas.

Não esqueça, neste Sábado, dia 22 de Fevereiro as 4 horas da tarde, traga sua "joia" e venha bater um papo descontraído com a gente e comemorar os aniversariantes do mês.

---------------------------------------------------------------------------------

Convite de meu amigo Fred o Senhor Fusca que em Fortaleza faz um belo trabalho de preservação de nosso tão querido VW!



Este é o meu, que comprei com a ajuda de meu amigo Carlos Bonesso aqui pilotado por Francisco Amaral, meu filho que ficou maravilhado! 


3 comentários:

  1. Parabéns pelo bom gosto. Bela máquina, que ela lhe traga muitas alegrias.
    Um abraçalhão a você e ao Francisco, que pelo andar da carruagem esta saindo ao pai.

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #2725 de fevereiro de 2014 às 22:44

    Grande Rui,sou apaixonado pelos BESOUROS e conservamos até hj um 69 com o qual aprendi à dirigir muita gente tem histórias com os Fuscas!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr