A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Icla


A Fundação ICLA DA SILVA é uma organização sem fins lucrativos e há mais de 18 anos prestamos importante trabalho à sociedade ajudando a salvar vidas de pessoas com leucemia através de recrutamento de potenciais doadores de medula óssea para o National Marrow Donor Program.
É possivel saber mais sobre o nosso trabalho no site http://www.icla.org.
Em 2009, nós demos assistência a mais de 105 (cento e cinco) pacientes que necessitavam de um transplante de medúla óssea. Também foram organizadas 1,740 (mil setecentos e quarenta) campanhas de recrutamento tendo sido cadastrados mais de 37.000 (trinta e sete mil) potenciais doadores de medúla óssea, aumentando, assim, as chances de milhares de pacientes que procuram por um doador compatível. Além disso, 25 (vinte e cinco) pacientes receberam um transplante de medúla óssea devido ao trabalho que realizamos.

Nós estamos fazendo um trabalho focado na comunidade brasileira aqui nos Estados Unidos, visto que as chances de encontrar um doador compatível é muito maior se este for do mesmo país, etnia ou raça, e o nosso número de doadores brasileiros cadastrados ainda está muito baixo.
Veja no site como se registrar, tornando um possivel doador de medula ossea - http://join.marrow.org/SalvandoVidas


Peço a vocês um minuto de seu tempo para entrar no site da Fundação Icla da Silva e ver o belo trabalho desenvolvido. Um minuto que um dia pode salvar uma vida. Obrigado Rui.  




COPA MONTANA - STOCK CAR

Marcelo Tomasoni

Curitiba (PR) - 05/12/2010 - Na última etapa da Copa Chevrolet Montana, que teve a vitória dupla do paranaense Diogo Pachenki, que brilhantemente venceu a corrida e o campeonato, o paulistano Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets/SPFITCLUB/liveWright), piloto da Carlos Alves Competition Team, largou na décima sétima posição do grid e terminou a corrida na sétima colocação, na prova realizada no Autódromo Internacional de Curitiba (PR). 

No treino livre da manhã de sábado, Tomasoni que vinha sempre andando entre os seis primeiros, escapou no "S" de alta, e bateu forte o contra a proteção de pista, danificando a suspensão dianteira de sua Montana 98.

Sua equipe comandada pelo experiente Carlão Alves conseguiu refazer o carro para a classificação, mas não houve tempo para que se fizesse um alinhamento perfeito, serviço que demora mais de 4 horas para ser bem realizado. Tomasoni então partiu para a classificação com o carro sem o alinhamento correto, e ainda conseguiu a décima sétima posição do grid composto por 29 carros.

O domingo amanheceu com muita chuva, que persistiu na parte da tarde. Com muitas poças na pista, a largada foi dada com todos os carros utilizando pneus de chuva e em fila indiana. Foi a primeira corrida desta temporada realizada sob chuva, o que ocasionou diversos acidentes e intervenções do carro de serviço. 

Na realidade, no meio de tanta confusão, permanecer na pista já poderia ser considerado uma grande performance, na medida em que três ponteiros da prova, sairam da pista numa mesma curva, o que facilitou o trabalho do paranaense Diogo Pachenki.

Marcelo Tomasoni que largou lá atrás, sem praticamente enxergar nada, confirmando sua evolução e maturidade, não se envolveu em nenhum acidente e conseguiu cruzar a linha de chegada com o seu carro praticamente inteiro e ainda ganhou 10 posições, marcando pontos importantes na prova mais difícil do campeonato.

Os 10 primeiros colocados na derradeira etapa da Copa Chevrolet Montana:
1º - Diogo Pachenki
2º - Serafin Jr
3º - Marco Cozzi
4º - João Paulo Mauro
5º - Thiago Riberi
6º - Rafael Daniel
7º - Marcelo Tomasoni
8º - Thiago Penido
9º - Denis Navarro
10- Duda Bana

Visite: www.cmcapitalmarkets.com.br
Visite: www.spfitclub.com.br

PAULO VALIENGO comunicação e marketing MTb56052
            11 9838-7470       paulinhoxx@yahoo.com.br
Visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com



STOCK CAR

A vitória na etapa de Curitiba, foi de Diego Nunes e o campeonato foi para Max Wilson



domingo, 5 de dezembro de 2010

FINAL DE TEMPORADA

Oi Rui tudo bom, então este final de semana não foi de grandes disputas em Interlagos, a não ser o Marcas Paulista que tinha mais de trinta carros, mas na Força livre a coisa estava muito baixa, tinha só doze carros. Bom o Thomas foi bem e deu dois podios de terceiro lugar, o mais foi tudo tranquilo sem maiores novidades.
Eu é que fiquei chupando o dedo com a minha Porsche, na quinta não teve treino livre, pois a pista já era da federação e tinha que pagar inscrição para poder treinar, tudo isso porque as provas do domingo, foram antecipadas para o sábado, porque iria ter um evento da Viviane Senna no domingo.Então foi isso que rolou neste final de semana, mas tem uma fofoca rolando por aí que o autódromo irá fechar por nove meses, para fazerem os novos padoks....abraços . José Ferraz


Thomas Schilling, Ferraz Competições.

Renato Cattalini, Greco. 

FORMULA TRUCK
Na F. Truck um belo texto de meu amigo HiperFernando.






sábado, 4 de dezembro de 2010

Mauricio e Ararê - ILUSTRES ILUSTRADORES

Nossos dois amigos, os geniais Ararê e Mauricio, estão hoje no Jornal da Tarde em uma matéria que mostra a arte deles junto com alguns outros artistas que transformam nossos carros em verdadeiras obras de arte. Um abraço aos dois Alicatões das artes.


Alguns VW Divisão 3. O #90 do Teleco, #3 do Ricardo, o Smirnoff/Staroup do Jr Lara Campos, #12 do Guaraná e o meu #8.

O template do Blog da Divisão 3 de Orlando Belmonte Jr na arte de Ararê. 
Notem que o #13 do Orlando treme à visão de meu #8 pronto a sair.

Ararê

Mauricio. 

A pedidos de inúmeras fãs de nosso amigo Ferraz, o #19 por Ararê.

O #68 deLuiz Eduardo Duran por Ararê.



Um abração de todos Mauricio e Ararê!