A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 31 de agosto de 2010

CHURRASCO NA OFICINA

Na quinta passada outro churrasco na oficina do Gabriel, só mostro as fotos hoje pois a Vanessa atarefadissima não pode ir, acho que essas fotos são da maquina do Gabriel e hoje ela colocou em seu álbum do FACEBOOK e eu me apropriei.
Você fez falta Vanessa.

                                  Ari Rocha o pai do ARUANDA, uma lenda entre nós.
Renzo, Harada, Claudinei e André.

Edgar, Brettas e Karin.

Amigos do Gabriel, Douglas e família.
 
André, Brettas, Renzo, Gabriel e Claudinei. 

Will, João Tadeu, Renato e Fasolli nosso grande churrasqueiro.
Eu com Ricardo Oppi.

Mais um belo poster do incrível Ararê



Olá amigos!

Envio este e-mail para comunicar aos amantes da velocidade e apreciadores da arte automotiva que estou colocando à venda o pôster “OS F1 DE NELSON PIQUET” com as ilustrações de perfil dos carros de Fórmula 1 que o tricampeão mundial pilotou em sua passagem pela categoria máxima do automobilismo mundial de 1978 a 1991.
Desde o Ensign N177 nº 22 azul usado em sua estréia no GP da Alemanha de 1978, passando pelas McLaren, Brabham, Williams, Lotus e as multicoloridas Benetton de 1990/1991.
O pôster é com impressão digital em papel couchet brilhante (150 gr.) no formato A3 (42,0 x 30,0 cm).

Informações e/ou pedidos pelo e-mail:  ararenovaes@ig.com.br

Um grande abraço!


Ararê

  http://www.ararenovaes.blogspot.com/

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tenho a honra de mostrar, meu amigo Mauricio Morais


"Pois é, tenho mesmo o enorme prazer de apresentar mais um filho!
É assim que trato os meus trabalhos. São como filhos.
Eles dão muita dor de cabeça mas no fim sempre sobram alegrias e um prazer enorme de tê-los trazido ao mundo.
Estou falando do novo livro do Fábio Steinbruch que traz ilustrações minhas.
São oito ilustras, cada uma abrindo um capítulo, além a capa.
Em cada prancha, um painel de um carro finalizado com cor, texturas e sombras, mais uma porção de carros apresentados em line art, só com os fios, sem cor, somando 28 carros.
Foi um grande desafio, pois o prazo era curto pra tanto carro.
Meu filho Bruno se juntou a mim nesta empreitada, sem ele não conseguiria cumprir o prazo. Foi um belo assistente.
Mas graças a Deus, deu tudo certo e o livro foi lançado na Bienal do livro de São Paulo, no estande da Editora Alaúde, que publicou a obra.
O team que trabalhou no livro contava com o texto principal do Fábio, boxes com textos do Bob Sharp, fotos do ícone da fotografia Cláudio Laranjeira e as maltraçadaslinhas do escriba aqui.
Tudo diagramado e impresso com qualidade pelo pessoal competente da Alaúde, abraço Cesar.
É uma bela obra que já está à venda nas melhores casas do ramo.
É comprar e curtir". Mauricio Morais

domingo, 29 de agosto de 2010

Spa ontem e hoje.

Hamilton larga para vitória, a seguir Kubica, Webber e Vettel e Button.
Hamilton, Kubica, Vettel e Button.


Gostei da corrida, parece que sequei o Webber e Barichello o australiano ainda se recuperou e ficou em um belo segundo lugar, parece que ele largou com uma de minhas Caixa3. Não vi grande culpa de Vettel no incidente com o Button, as condições da pista estavam péssimas e ele acabou escorregando de traseira na freada. Bela corrida de Kubica que também escorregou no asfalto molhado do Box e perdeu o segundo lugar para Webber. Massa fez outra corrida apenas razoável e conseguiu um bom 4º lugar.
Boas as corridas de Sutil e Rosberg, Nico após tomar uma ultrapassagem de Schummi onde achei que o alemão jogou se carro contra o dele, devolveu a ultrapassagem de uma forma incontestável mostrando que hoje é mais rápido que ele. Gostei também de Kobayashi e Petrov ele já vem mostrando a algum tempo que pode incomodar muita gente, o duro é ter um Kubica na equipe.
E por fim uma grande vitória de Hamilton vencendo e assumindo a ponta do campeonato.

RESULTADO

1. Lewis Hamilton (GBR/McLaren Mercedes): 44 voltas
2. Mark Webber (AUS/Red Bull Renault): +1s5
3. Robert Kubica (POL/Renault): +3s4
4. Felipe Massa (BRA/Ferrari): +8s2
5. Adrian Sutil (ALE/Force India Mercedes): +9s0
6. Nico Rosberg (ALE/Mercedes GP): +12s3
7. Michael Schumacher (ALE/Mercedes GP): +15s5
8. Kamui Kobayashi (JAP/Sauber Ferrari): +16s6
9. Vitaly Petrov (RUS/Renault): +23s8
10. Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso Ferrari): +29s4
11. Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India Mercedes): +34s8
12. Pedro de la Rosa (ES/Sauber Ferrari): +36s0
13. Sebastien Buemi (SUI/Toro Rosso Ferrari): +39s8
14. Nico Hulkenberg (ALE/Williams Cosworth): +1 volta
15. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull Renault): +1 volta
16. Heikki Kovalainen (FIN/Lotus Cosworth): +1 volta
17. Lucas di Grassi (BRA/Virgin Cosworth): +1 volta
18. Timo Glock (ALE/Virgin Cosworth): +1 volta
19. Jarno Trulli (ITA/Lotus Cosworth): +1 volta
20. Sakon Yamamoto (JAP/Hispania Cosworth): +2 voltas
 
Campeonato
 
  1º - Lewis Hamilton McLaren - 182 pontos
  2º - Mark Webber Red Bull -    179
  3º - Sebastian Vettel Red Bull -  151
  4º - Jenson Button McLaren - 147
  5º - Fernando Alonso Ferrari - 141
  6º - Felipe Massa Ferrari - 109
  7º - Robert Kubica Renault - 104
  8º - Nico Rosberg Mercedes - 102
  9º - Adrian Sutil Force India - 45
10º -  Michael Schumacher Mercedes - 44
11º - Rubens Barrichello Williams - 30
12º -  Kamui Kobayashi Sauber - 21
 
FOTOS : AP
 
                                                                     Bélgica 1965
 
 

Em 1965 quem venceu o GP foi Jim Clark pilotando uma Lotus 33 Clímax .
Na foto a Eau Rouge com Hill que havia largado na pole seguido de Stewart ambos de BRM, Richie Ginter de Honda, Surtees de Ferrari e Clark.



Classificação final



1º Jim Clark - Lotus

2º Jackie Stewart - BRM

3º Bruce MacLaren - Cooper

4º Jack Brabham - Brabham

5º Graham Hill - BRM

6º Richie Ginter - Honda

Jackie Stewart "o campeão temerário", Spa 1966.