A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 10 de dezembro de 2011

ANTOLÓGICAS

Quem seriam e onde estariam esses senhores nesta foto?

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ATÉ A SENHORA D. MERCEDES!

Copia ilustrativa tirada do site da MB.

Ao final de 2010 alguém muito chegado a mim comprou uma Mercedes Benz E350 zero, numa das grandes concessionárias da marca, aqui em São Paulo.
Todo feliz foi buscar na concessionária, logo na saída notou que o carro apresentava alguns barulhos nada tradicionais nos carros da marca.
Carro de garagem, essa pessoa mal anda 8.000 km ao ano, o barulho o atormentava. Volta à concessionária e nada é resolvido.
Na visita a uma oficina de serviços da marca, foi descoberto que o estepe estava solto, aquele problema foi resolvido,mas os barulhos continuaram.
Quase um ano após comprar o carro, depois de levar quatro vezes ele à concessionária para verificação, sendo que uma delas por quase um mês, o barulho persiste e nem a própria concessionária tampouco a Mercedes Benz lhe dão qualquer satisfação.
É esse seu modo de proceder D. Mercedes, cadê toda consideração que a Sra. tinha com seus clientes? E falo com conhecimento de causa pois desde o final da década de 60 meu pai foi, até sua morte, um orgulhoso fã e proprietário da marca.


Rui Amaral Jr

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Conta Cuca!




“Em 1972, a Estrela lançou o Campeonato Nacional de Autorama Emerson Fittipaldi: o vencedor passaria um dia inteiro com Emerson Fittipaldi, um sonho para qualquer garoto da época. Gabriel e eu logicamente nos escrevemos, iríamos correr com os nossos Brabham BT34 que havíamos acabado de comprar e, segundo especialistas, “voavam baixo”.
As corridas eram sempre aos domingos pela manhã na pista do Ibirapuera, em um total de quatro corridas. Passávamos as noites de sábado desmontando, regulando e pintando os carros que eram sempre destaques nas corridas pela beleza, conservação e desempenho, pena que os dois pilotos ficavam nervosos e não iam bem nas provas. Os melhores resultados foram um terceiro do Gabriel e um quarto meu. Por idéia do Expedito, sempre corríamos em baterias separadas para não fazermos concorrência um ao outro, já que somente o primeiro lugar se classificava para as semifinais.
Expedito sempre nos levava para a pista nos dias de competição no seu lindo Dodge Dart preto. No caminho mostrávamos os carros a ele, que sempre participava com enorme entusiasmo. Num desses domingos, porém, ele nos levou num lindo Maverick LDO que ele estava testando para Revista Quatro Rodas. Era um belo carro de cor champanhe, novinho. Chovia muito aquele dia e, quando chegamos ao Ibirapuera, Expedito, não querendo pegar chuva, resolveu “estacionar” o carro o mais próximo possível da pista. Só que a manobra incluía descer um escada de uns quinze degraus.
– Será que eu consigo? Pergunta Expedito.
– Vai raspar o fundo. Diz Gabriel.
– Ops, ops, ooo...
Dum, dum, dum, dum...
– Foi, viu, viu, viu? Não raspou nada.
Comemora Marazzi.
– Mas como vamos sair daqui?
Questiona Expedito coçando a cabeça e rindo como um garoto que fez uma travessura.
– Bom, depois eu penso nisso.
E fomos para a pista levar outro “esfrega” da garotada.
Na hora de sair, ele colocou o carro meio de lado em frente da escada e acelerou fundo, o carro cantou os pneus de um pulo e subiu fácil, sob olhares incrédulos de diversos pais que deviam esta se perguntando “Quem era aquele louco que fazia aquilo com um carrão daqueles?”.
Coisas de Marazzi”

Mario Marcio Souto Maior - Cuca 


QUEM, QUANDO, ONDE?

Dois grandes pilotos, que muitas vezes se degladiaram, se juntam na pilotagem desse 908/3 e chegam em segundo numa corrida de longa duração.

Caranguejo.  

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Presentes de Natal

Do post de meu amigo Domingos. Abaixo excelentes idéias para presentear os maniacos por automóveis e também os não.






A NOVA GERAÇÃO

Victor Corrêa, Fórmula 3 Européia.
Victor, duas vitórias na F 3 em 2011, Brands e Magny Cours.
Vitor Baptista, categoria Júnior. 
  Enzo Gianfratti, Copa São Paulo Light, categoria Cadete.

Mais desses pilotos do blog do Otazú.

QUEM, QUANDO, ONDE?


Gabarito da foto: GP da Alemanha/1970/Hockeinheim/ J. Ickx Ferrari 312B (10)/Jochen Rindt Lotus 72C (2)/Clay Regazzoni Ferrari 312B (15)/Jo Siffert March 701 (12)/Henri Pescarolo Matra Simca MS120 (14)/Chris Amon March 701 (5) e Pedro Rodriguez BRM P153 (6).
Caranguejo 
    

 

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Capacete de Ouro

www.mastermidia.com.br
Telefone:
(11) 5565-1130 / 5565-3001 - Fax: 5565-5576

E-mail: mastermidia@mastermidia.com.br
Contato: João Alberto Otazú

Reinaldo com seu filho Rodrigo Varela


Foto: Divulgação
Alta | Web

Eduardo Bampi e Reinaldo Varela concorrem ao Capacete de Ouro


Foto: Marcio Machado
Alta | Web

Varela tem 307 corridas e 102 vitórias


Foto: Haroldo Nogueira
Alta | Web

Varela venceu o Brasileiro, Paulista, Sertões Series e Mitsubishi Cup


Foto: Haroldo Nogueira
Alta | Web
Capacete de Ouro: Reinaldo Varela é favorito na categoria Off Road


Estamos muito felizes com a confirmação de que o nosso amigo Reinaldo Varela terminou a primeira fase da premiação Capacete de Ouro de 2011 na primeira colocação na categoria Off Road.

Por este motivo me dirijo a vocês, para destacar alguns dos resultados em 2011 deste experiente piloto, que conquistou o maior número de vitórias e títulos desta temporada, que o credenciam a receber indicação e reconhecimento para conquistar esta prestigiosa premiação.

- Campeão Brasileiro de Rally Cross Country - Pro-etanol
- Campeão da Mitsubishi Cup - Triton
- Campeão Paulista de Rally Cross Country
- Campeão do Sertões Series - Pro-etanol
- Vice Campeão do Rally dos Sertões - Pro-etanol

Além desses ótimos resultados, Reinaldo Varela se diferencia dos seus principais concorrentes pelos seguintes atributos e qualidades:

- Único Brasileiro Campeão Mundial de Rally Cross-Country (2001)
- Único Heptacampeão Brasileiro de Rally Cross-Country (2011/2010/2009/2008/2006/2002/2000)
- Único Tetracampeão Paulista Cross-Country (2011/2009/2008/2003)
- Pentacampeão por categoria do Rally dos Sertões (2008/2007/2000/1999/1998)
- Campeão Geral do Rally dos Sertões (2000)
- Bicampeão Copa Baja Cross Country (2006/2002)
- Campeão da Mitsubishi Cup (2011)
Primeiro Campeão do Sertões Series - Pro-etanol
- Campeão Sul-americano de Rali de Velocidade (1992)
- Tetracampeão Brasileiro de Rali de Velocidade (2006/2005/1996/1988)
- Campeão Paulista de Rali de Velocidade (1987)

Outro motivo de comemoração e que consolida Reinaldo Varela como um dos principais nomes da história do Rally Off Road brasileiro, é o fato dele estar completando a sua 30ª temporada consecutiva no automobilismo, ter disputado 307 corridas e ter vencido 102 provas, ter conquistado 1 Capacete de Bronze (2005) e 3 Capacetes de Prata (2008/2009/2010) consecutivos.

Como momento de maior emoção, venceu uma prova do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country no mês passado, ao lado de seu filho Rodrigo que estreou como navegador, anunciando que a sua fase como competidor está chegando na reta final, mas que seu sobrenome continuará nas trilhas através do sucesso de seu primogênito.

Também motivo de comemoração para Varela em 2011 é o fato de ter vencido provas com quatro navegadores diferentes (Os potiguares Welington Rezende e Flávio França, o paranaense Eduardo Bampi e seu filho Rodrigo).

Pelo destaque alcançado, acreditamos que Reinaldo Varela é merecedor da conquista do Capacete de Ouro.

Bem, era isto que eu pretendia compartilhar com você. Espero que essas informações ajudem a enriquecer sua avaliação e eventual pauta.

Receba meu abraço e do Reinaldo Varela.

OTAZÚ  

www.mastermidia.com.br

UM POUCO DA HISTÓRIA

Derrepente Tony de camisa xadrez mostra uma Motor3 em que Expedito fez uma reportagem sobre seu F2, Anísio aponta e Gabriel e eu observamos.

 Na Motor3 Expedito  no F2 de Tony, deve ser do ano de 1982.
As Feras e nós.
Anísio, Tony e Gabriel.

Sábado mais um churrasco na oficina do Gabriel Marazzi, como sempre todos amigos, o Fazoli na churrasqueira e a Vanessa se desdobrando...
Outro dia escrevo de todos, hoje quero mostrar esses dois senhores, ou seriam rapazes, Tony Bianco e Anísio Campos, é impossível contar a historia de nosso automobilismo sem que essas duas grandes figuras sejam citadas, e como escrevi anteriormente, na primeira pagina.
O papo fluiu, e como é bom ouvir o que eles tem à contar, para mim que apesar de ter com eles alguns amigos em comum, nunca tive muita intimidade, foi delicioso.

Ao Anísio e Tony minhas reverencias, foi uma baita honra estar com vocês!

Um agradecimento especial ao Anselmo Martini e ao Otazú que no dia do churrasco deu a honra de junto comigo escrever algumas linhas aqui.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

NOSSO POBRE AUTOMOBILISMO - VERGONHA

As vezes recebo algum comentário aqui ou no Facebook de alguém que me viu e acompanhou nas pistas, ou acompanhou alguns de meus amigos, e fico feliz.
Somos sim lembrados, como certamente serão alguns dos que hoje batalham por um lugar ao Sol em nosso automobilismo.
Para quem não sabe, já dei autógrafos sim, e muitos de meus amigos também. Nada como os grandes campeões da Formula Um, mas não foi apenas uma única vez.
E cada vez nosso coração se encheu de alegria, por saber que nossa batalha era reconhecida por alguém.
O aplauso do publico seu carinho e respeito é muito importante. Pouco importava se as arquibancadas estivessem cheias ou com pouca gente. Era para eles que corríamos, seu aplauso nosso grande incentivo.
Vejam por favor a soberba deste senhor que não conheço e o tratamento que dá a esses torcedores, fãs de automobilismo, que certamente lá foram para ver belos pegas.
É o fim do mundo!

Por problemas técnicos não estou conseguindo copiar o código direto do YouTube. O link leva ao video.



RUEDAS CLASICAS - CISITALIA


Na semana que passou o Caranguejo e eu mostramos a Cisitalia Type 360 e um pouco da história dela com Tazio Nuvolari.
Logo em seguida recebo de meu amigo Vasco, esta reportagem completa, de sua coleção da revista "Ruedas Clásicas" edição nº. 15 de 2009, contando com pormenores a história desse carro.
Caro Vasco, recebi seu e-mail com um sorriso de satisfação, e de coração aberto. O Caranguejo, e eu agradecemos sua gentileza, amizade e carinho.
 
Um forte abraço
 
Rui












Para expandir clique nas fotos.



domingo, 4 de dezembro de 2011

Thiago Camilo é o Campeão Brasileiro de Marcas

 Thiago, Carlão e equipe.


PAULO VALIENGO comunicação e marketing
Bruno Terena/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Toda a equipe no pódio

Alta | Web
Bruno Terena/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Camilo abraçado com Carlão Alves

Alta | Web
Bruno Terena/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
O Chevrolet Astra 21 do Campeão

Alta | Web
Bruno Terena/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Comemoração total!

Alta | Web
Bruno Terena/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Toda a equipe saudando o campeão

Alta | Web
Thiago Camilo é o Campeão Brasileiro de Marcas
Camilo venceu seis corridas e mereceu o título de Campeão
Curitiba - 04/12/2012 - Depois de uma corrida super tensa e cheia de surpresas e trocas de posições, o paulistano Thiago Camilo, piloto da equipe oficial Chevrolet, Carlos Alves Competition Team, cruzou a linha de chegada na sexta posição e levou o título de campeão do primeiro Campeonato Brasileiro de Marcas, que teve hoje a sua etapa derradeira no Autódromo Internacional de Curitiba, Pinhais (PR).

Thiago Camilo venceu seis corridas nesta temporada e chegou em Curitiba ocupando a liderança isolada do torneio, com cinqüenta e cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o paulistano Daniel Serra, filho do ex-piloto de Fórmula Um Chico Serra.

Na primeira corrida deste domingo, Daniel Serra largou com o seu Civic na pole position e venceu a prova de ponta a ponta. Thiago Camilo cruzou a linha de chegada apenas na sexta posição, principalmente porque o seu Astra além de ser o carro mais pesado da pista, perdia muita velocidade de reta se comparado com os carros Civic, que eram oito quilômetros mais rápidos que os dois Astra da Carlos Alves Competition Team.

Com a vitória de Serra na primeira corrida, somente ele poderia alcançar Camilo na luta pelo título de campeão, uma vez que os outros concorrentes já estavam fora da disputa. Na segunda bateria por conta da inversão do grid, Camilo ficou com a terceira posição e Daniel Serra ocupou o oitavo posto do grid de largada.

Nas primeiras voltas Camilo conseguiu manter a terceira colocação, mas na quinta volta foi ultrapassado por Ricardo Maurício que tinha um carro muito rápido. Daniel Serra já estava ocupando a sexta colocação e se aproximando volta a volta do líder do campeonato. Para ser campeão, Serra teria que ultrapassar Camilo e ainda tentar vencer a corrida, que estava sendo liderada desde a largada, pelo Civic de Fabio Carbone.

Na décima volta Serra já estava colado em Camilo, que defendia bravamente sua posição, embora o carro de Serra fosse muito mais rápido de reta que o seu. Na forte freada do cotovelo, Serra deu um mergulho por dentro para tentar ultrapassar o Astra 21 de Camilo, mas acabou batendo a sua dianteira no carro de Thiago que quase saiu da pista, mas não perdeu o controle e continuou na corrida. Serra por sua vez, com o carro avariado foi obrigado a abandonar a competição e assim abrir o caminho para o título de Thiago Camilo.

Camilo fala sobre a conquista do título de campeão:

"Primeiro quero agradecer a Deus por toda essa força, foi um ano maravilhoso para mim, porque termino o ano com nove vitórias, seis aqui no Marcas e três na Stock Car. Eu acho que esse título foi merecido, a equipe trabalhou muito bem durante o ano, estão todos de parabéns. Eles me entregaram um carro super competitivo, nós começamos o ano mal, mas fomos evoluindo durante o campeonato o que nos permitiu chegar aqui com uma vantagem muito boa e eu quero agradecer a todo o pessoal que torceu", desabafou o campeão.

"A corrida foi tensa, não foi fácil porque o Serrinha se aproximou de mim muito rápido e acho que ele forçou um pouco a barra na tentativa de ultrapassagem e acabou me acertando. Mas acho que acabou sendo um toque normal de corrida. Ele tinha que tentar mesmo, eu no lugar dele também forçaria a barra e tentaria, porque na verdade ele precisaria ainda ganhar mais posições e tentar vencer a corrida" finalizou o campeão.

Para o ex-piloto de Stock Car, Carlão Alves, titular da equipe, a conquista de Thiago Camilo teve um sabor muito especial:

"Foi a nossa primeira temporada trabalhando com um carro de tração dianteira. Mas, conseguimos vencer seis corridas, e conquistar o título de campeão, que deixa todos da equipe muito felizes. Esse título veio coroar o nosso trabalho ao longo do ano, que não começou muito bem, mas aos poucos, com calma e tranqüilidade fomos construindo um carro vencedor", disse Carlão Alves.

"O Thiago Camilo fez um ótimo trabalho ao longo do ano, porque além de saber vencer, nunca sequer esbarrou o carro num adversário. Ele tem uma guiada limpa e muito rápida e nunca quebra o carro. Por outro lado, essa última corrida foi muito tensa, porque o Honda Civic estava andando oito quilômetros mais que o nosso Astra. Melhoramos um pouco mais o chassi para a segunda corrida, e o Camilo estava conseguindo se segurar na frente do Serra, até que houve a batida que facilitou muito o seu trabalho. Ele está de parabéns, bem como todo o pessoal da nossa equipe. Agora só nos resta comemorar o título," concluiu o sorridente Carlão Alves.

Resultado final da oitava etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas:

Resultado da primeira corrida do domingo:
1 29 Daniel Serra Serra Motorsport Civic
2 10 Alceu Feldmann Full Time Sports Civic
3 20 Fabio Carbone Full Time Sports Civic
4 90 Ricardo Mauricio Officer ProGP Focus
5 1 Thiago Marques AMG Motorsport Astra
6 21 Thiago Camilo Carlos Alves Comp Astra
7 72 Fabio Fogaça Officer ProGP Focus
8 3 Denis Navarro Bassani Racing Corolla
9 33 Felipe Maluhy Bassani Marcas Corolla
10 9 Giuliano Losacco Bassani Corolla
11 28 Galid Osman Carlos Alves Comp Astra
12 27 Patrick Gonçalves Bassani Marcas Corolla
13 12 Carlos Eduardo Serra Motorsport Civic
14 37 Lorenzo Varassin AMG Motorsport Astra
15 22 Felipe Neira Mico´s Racing Astra
16 25 Cristian Mohr Auto Racing Civic
17 13 André Bragantini Auto Racing Civic
18 77 Valdeno Brito Mico´s Racing XCMG Astra

Resultado da segunda corrida:
1 20 Fabio Carbone Full Time Sports Civic
2 90 Ricardo Mauricio Officer ProGP Officer Focus
3 3 Denis Navarro Bassani Racing Corolla
4 10 Alceu Feldmann Full Time Sports Fertipar Civic
5 72 Fabio Fogaça Officer ProGP Focus
6 21 Thiago Camilo Carlos Alves Comp Carlos Alves Com… Astra
7 1 Thiago Marques AMG Motorsport Astra
8 13 André Bragantini Auto Racing Civic
9 77 Valdeno Brito Mico´s Racing XCMG Astra 8
10 12 Carlos Eduardo Serra Motorsport Civic
11 27 Patrick Gonçalves Bassani Marcas Corolla
12 28 Galid Osman Carlos Alves Comp BMC/Zoomlion Astra
13 25 Cristian Mohr Auto Racing Astra
14 33 Felipe Maluhy Bassani Marcas Bassani Marcas Corolla
15 37 Lorenzo Varassin AMG Motorsport AMG Motorsport Astra
16 29 Daniel Serra Serra Motorsport Civic
17 9 Giuliano Losacco Bassani Racing Corolla
18 22 Felipe Neira Mico´s Racing Mico´s Racing Astra

Os vinte primeiros colocados do Campeonato de Pilotos
1 21 Thiago Camilo 257 Campeão
2 29 Daniel Serra Civic 220 Vice
3 20 Fabio Carbone 205
4 10 Alceu Feldmann 201
5 1 Thiago Marques197
6 77 Valdeno Brito 167
7 26 Juliano Moro 122
8 72 Fábio Fogaça 112
9 3 Denis Navarro 99
10 28 Galid Osman 95
11 90 Ricardo Mauricio 94
12 52 Átila Abreu 67
13 12 Carlos Padovan 47
14 85 Rodrigo Miguel 45
15 82 Willian Freire 43
16 76 Serafin Jr 41
17 18 Allam Khodair 34
18 4 Claudio Ricci 33
19 44 Julio Campos 32
20 9 Giuliano Losacco 28

Resultado Campeonato de Marcas:
1 - Chevrolet 581 pontos Campeã
2 - Honda 555
3 - Ford 339

Resultado do Campeonato de Equipes:
1 Full Time Sports 292 Campeã
2 Carlos Alves Comp 288 Vice
3 AMG Motorsport 249
4 Serra Motorsport 248
5 Officer ProGP 217
6 Mico’s Racing 196
7 Auto Racing 183
8 Bassani Racing 150
9 Amir Nasr Racing 130
10 Bassani Marcas 128

Assessoria de Imprensa da Carlos Alves Competition Team
PAULO VALIENGO comunicação e marketing MTb 56052
11 98387470 paulinhoxx@yahoo.com.br
visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com
PAULO VALIENGO comunicação e marketing - MTb 56.052
(11)9838-7470
paulinhoxx@yahoo.com.br
paulovaliengocomunicacao.blogspot.com

Brasileiro de Marcas



PAULO VALIENGO comunicação e marketing
Duda Bairros/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Camilo no pódio

Alta | Web
Bruno Terena/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Thiago Camilo

Alta | Web
Duda Bairros/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Carlão Alves

Alta | Web
Duda Bairros/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Galid

Alta | Web
Duda Bairros/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Galid Osman

Alta | Web
Brasileiro de Marcas: Na classificação Camilo consegue apenas o sétimo tempo e Galid Osman o oitavo
Carlão espera que seus carros fiquem entre os cinco em Curitiba
Curitiba 03/12/2011 - No segundo treino livre realizado neste sábado, agora com pista seca, Thiago Camilo, piloto da Carlos Alves Competition Team time oficial Chevrolet, embora tenha abaixado o tempo conseguido no treino da manhã em mais de um segundo, alcançou apenas a sexta colocação entre os dezoito carros que entraram na pista do Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR)

O paulistano Galid Osman, piloto do Astra 28, com o carro mais leve conseguiu o quinto melhor tempo do segundo treino. Thiago Camilo sentiu muito o peso do lastro de cinqüenta quilos, principalmente na longa reta dos boxes que é levemente em subida, onde seu Astra perde bastante velocidade.

Na curta classificação de dez minutos, que define o grid de largada, Thiago Camilo conseguiu o sétimo tempo e vai largar ao lado de seu companheiro de equipe Galid Osman, que ficou com o oitavo tempo do grid. As primeiras colocações da classificação foram dominadas pelos Honda Civic.

O ex-piloto de Stock Car Carlão Alves, titular da equipe, faz uma breve avaliação do resultado da classificação:

"Os carros da Honda estão muito mais rápidos de reta do que o Astra. São oito quilômetros mais velozes apenas aqui na passagem pela reta do box. Os nossos carros que são os mais rápidos entre os Astra, estão apenas em sétimo com o Camilo e oitavo com o Galid. Os outros Astra ainda estão andando menos que os nossos", contou Carlão Alves.

"Mas não vou mudar a nossa maneira de trabalhar nem me desesperar. Pelo contrário, ainda estou confiante que vamos fazer uma ótima corrida amanhã, tanto com o Camilo quanto com o Galid", finalizou o experiente Carlão.

A oitava etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas, terá transmissão ao vivo da REDETV!, a partir das 13,00 hs do domingo.

Os dez primeiros colocados no segundo treino livre:
1 - Valdeno Brito 1:27.435
2 - Daniel Serra 1:27.614
3 - Fabio Carbone 1:27.955
4 - Alceu Feldmann 1:28.109
5 - Galid Osman 1:28.124
6 - Thiago Camilo 1:28.178
7 - Thiago Marques 1:28.555
8 - André Bragantini 1:28.590
9 - Lorenzo Varassin 1:28.802
10 - Giuliano Losacco 1:28.823

Resultado oficial da classificação que define o grid de largada:
1 - Daniel Serra Civic 1:27.011
2 - Alceu Feldmann Civic 1:27.463
3 - André Bragantini Civic 1:27.770
4 - Fabio Fogaça Focus 1:27.834
5 - Ricardo Mauricio Focus 1:27.904
6 - Fabio Carbone Civic 1:28.053
7 - Thiago Camilo Astra 1:28.202
8 - Galid Osman Astra 1:28.252
9 - Thiago Marques Astra 1:28.313
10 - Giuliano Losacco Corolla 1:28.545
11 - Valdeno Brito Astra 1:28.664
12 - Denis Navarro Corolla 1:28.707
13 - Felipe Maluhy Corolla 1:28.763
14 - Lorenzo Varassin Astra 1:28.887
15 - Patrick Gonçalves Corolla 1:29.201
16 - Felipe Neira Astra 1:29.366
17 - Cristian Mohr Civic 1:29.644
18 - Carlos Eduardo Padovan Civic 1:30.446

Assessoria de Imprensa da Carlos Alves Competition Team
PAULO VALIENGO comunicação e marketing MTb 56052
11 98387470 paulinhoxx@yahoo.com.br
visite: paulovaliengocomunicacao.blogspot.com
PAULO VALIENGO comunicação e marketing - MTb 56.052
(11)9838-7470
paulinhoxx@yahoo.com.br
paulovaliengocomunicacao.blogspot.com

sábado, 3 de dezembro de 2011

ANTOLÓGICAS _ HOJE!




Para Tony Bianco e Anísio Campos

Estamos aqui em mais um churrrasco dos amigos, na oficina do Gabriel Marazzi. Tanta gente gostosa, amigos de longa data...alguns icones de nosso automobilismo...Anisio Campos, Tony Bianco...Vanessa nos recebe feito principes. Gloria e Edo Lemos, Fazoli, João Tadeu, Baldijão, Ricardo Oppi, Karin, Renzo, Alberto Otazú, Zézinho Restaurador, Tony, Carlos Patricio, Glaucio, Denise, Fabiano, Luis Perez, Thaís e Julia, Batistinha. Ah, e além da turma, tem carne da boa e cerveja gelada! O resultado de toda esta simbiose? Muita história e recordações.

Rui e Otazú