A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 17 de junho de 2013

OBRIGADO CAMPEÃO!

Don Pepe Gonzalez
José Froilán Gonzáles
5 de Outubro de 1922-15 de Junho de 2013
Na foto com o troféu da vitória em Silverstone 1954

 Froilán e Fangio com Sugar Ray Robinson, mestres em suas artes!
 Ferrari-Chevrolet
 Hawthorn Ferrari #11  observa Froilán sair do box...Silverstone 1954
 1951, Silverstone na 1ª vitória da Ferrari na F.Um. Cicio Ascari observa o reabastecimento do carro de Froilán...

link

link


Quem, quando e onde?


Vejam bem, meu amigo Marco postou a foto no Face, mas não sabemos mais nada!

domingo, 16 de junho de 2013

Interlagos ontem com os amigos...

Joel, Duran e Fabio fazendo pose!
 Com Ronaldo e Reinaldo...
 Heitor antes da corrida...
 Clovis Nogueira...
 Sergio Pistilli, Thomas, Ferraz, Joel, Jaime e Fabio...
 Com Luiz Salomão e Reginaldo....
 Ronaldo com Zé Clemente e abaixo com Zullino...


 Com Irineu e Luiz Otavio...
 Graziela, uma amiga e Reginaldo...
 Lia, Ana Luiza, Reginaldo e Clovis...
 Clássicos...
 Com Mariano, o vencedor da Clássicos na Geral e Edimar... 
 Reinaldo vencedor da categoria na Clássicos
 Vejam se isso é pose para uma foto!!!rsrsr
Duran, Reginaldo, Rick, Joel e Fabio...
 Esperando a largada da VEE...
 Primeira volta...
 Heitor na ponta, terminou em 3º...
O cambio dos cinco primeiros foram abertos na Vee, Zullino conversa enquanto os cambios são abertos, todos estavam dentro do regulamento... 
 Guerra e seu filho após a corrida...
 Sergio Pistilli mais uma grande vitória na Spyder...
Mais uma boa corrida do Ney...
Duran correndo numa criação do Tito.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Le Mans 1968 - II

 
A foto dos vencedores, Pedro Rodriguez/Lucien Bianchi e seu GT40. 

Emoções distintas para o família Bianchi nessas 24 Horas.
Enquanto o irmão mais velho, Lucien vencia a prova, o caçula Mauro sofria um terrível acidente ao bater seu Alpine A220 após a Ponte Dunlop, devido a problemas nos freios. O carro, recém-abastecido (mal saira dos boxes) explodiu e Mauro Bianchi só sobreviveu por puro milagre ainda que seriamente queimado.

O Alpine A220 T62, motor V8 de 3 litros de Mauro e Patrick Depailler 

Curiosamente, ele estava mais interessado em não ter atrapalhado a corrida de Lucien devido à sua batida.
Seis meses mais tarde, enquanto completa sua lenta recuperação no hospital, o avô de Jules Bianchi é surpreendido com a notícia que Lucien morreu treinando com uma Alfa-Romeo T33, ao bater em um poste telegráfico.
Amargurado, decidiu abandonar o automobilismo.
Atualmente, o neto luta para resgatar o nome da família, correndo pela Marussia na F1.

Caranguejo