Dimas pilotando, ao seu lado Luiz e Águia. Atrás Dalva e do outro lado o Ferraz pendurado e perturbando, na caçamba Caco, Conrado o Bruninho aprontando e eu sentado, coitado do Hipo, não entendeu nada!
Ao contrario do que diz o Duran e Fabinho me atrasei apenas 15/20m e lá fomos nós para sede da DIMEP perto do CEASA. O Duran, mestre em caminhos se perdeu umas cinco vezes, nesta hora o amigo do Fabio, Conrado, usava o GPS para orientar, eu não dava palpite. A fofoca já corria solta dentro do carro!
Pois bem ao chegarmos à DIMEP a coisa pegou! Lá estavam Arturão, seu neto João, seu filho, o Zé Romano, Carlos Manzetti, Bruninho, Ferraz, Dalva, Caco e patroa. A fofoca já corria solta e foram muitos abraços apertados e saudosos.
Depois de alguma confusão para sair, enfim pegamos a Rod Castello Branco, eu com o Duran, Fabio e Conrado, no carro do Bruninho o Zé Romano, Ferraz com Caco e as patroas, Arturão com o filho e neto e Manzetti na bela Suzuki Hayabusa,
No meio do caminho vemos os carros deles parados, era “apenas” o Ferraz discutindo com o Bruninho sabre uma ultrapassagem de 30 anos atrás!!!
Vejam bem, eu estava apenas de passagem, não tenho ideia de quem são!
Chegamos enfim à bela fazenda do Dimas e ele nos esperava, como o verdadeiro príncipe que é, nos recebeu com um sorriso de satisfação. Alguns de nós não se viam à muitos e muitos anos.
Logo na chegada cumprimentei o Fausto e o Luiz, veio o Guilherme todo feliz me contar que o carro estava lá para umas voltas pela pista, seria estréia!
Encontro o Contreras e seu flho e lá longe vejo uma figura conhecida, era o Ítalo Adami , da Autozoom, a coisa aí já estava ficando emocionante!
Churrasco, muito papo, muita gozação, parecíamos crianças, quantas histórias!
O Arturão me perturbando a cada minuto dizia “vou ser o primeiro a pilotar” e eu dizia que seria eu, foi me perturbando até a pista.
Já na pista a emoção foi grande ao ver o carro,uma replica do #90 do Teleco que o Guilherme Decaninni construiu com enorme carinho.
Lá falei ao Arturo que o Dimas deveria ser o primeiro a andar, depois de todo o carinho com que nos havia recebido. E completando disse “ e você na minha frente Campeão!”, nunca iria andar num carro de corridas antes dele, Campeão de fato e direito da Divisão 3 e um grande batalhador!
Fui o terceiro a andar, a dificuldade do Arturo e minha em entrar no carro era obvia, já que o Guilherme é bem menor que nós e ainda por cima estamos acima do peso!
Cada um que entrava no carro era uma emoção, e ao descer abraços e olhos brilhantes!
Não escrevo mais nada...foi ótimo!
Perdão; apenas um causinho que o Arturão lembrou. Hípica de Sto Amaro, o Zé Romano andando com sua mãe e atrás o Arturo e o Jr Lara, quando sem perceber os dois malas atrás a mãe dele fala “filhinho, se eu te comprar um cavalinho, você esquece as corridas?” quando o Arturão contou, a confusão foi muita! Pecado logo os dois foram ouvir!KKK
Depois foi a vez do Ferraz, quando contamos de suas brigas na pista com um famoso piloto que o nome agora me foge, mas o apelido é Machuxo!!!
Foi assim...foi muito bom...todos felizes...deixo aqui um forte e carinhoso abraço a cada um!
Ao Teleco - Luiz Antonio Siqueira Veiga - e alguns amigos que fizeram falta!
Fotos; Fabio Poppi
Rui Amaral Jr
Orlando, Águia, Ferraz, Duran e Aturão. É Arturão voce tem razão, o Ferraz é o culpado!rsrsr
Zé Romano, Dimas, Orlando, Águia, Ferraz com o Fabio zuando, Duran e Bruninho.
A cara de sério do Zé Romano!
Vendo o projeto do Dimas, de camiseta branca o filho do Arturo e seu neto João.
Bruninho e eu na mesa, atrás Luiz e Manzetti conversa com Fausto e Caco.
Bem que falei para não deixar o Ferraz pilotar!
Guilherme Decaninni, eu e Antonio Contreras
NA PISTA
Manzetti olha da torre!
Muito bom !!! espero outras feras no próximo encontro.
ResponderExcluirSem palavras....sensacional, mais um memoravel encontro de feras, e a realização de um sonho quase impossivel, ver um divisão 3 andando novamente.
ResponderExcluirPuta merda...que dia deve ter sido! Eu sempre admirei esse tal de Dimas. Um cara que sempre se preocupou em fazer as coisas bem feitas. Sim, porque não basta ser rico...tem que ter bom gosto e comprometimento.Parabéns.
ResponderExcluirAh, esqueci ...por ser uma replica, essa rodas não deveriam ser aro 13, ao invés de 5 com furação 4x100? Achei isso uma falha grande num carro tão bem detalhado.Abraço
ResponderExcluirFoi ótimo Fernando, veja as rodas de 5 furos são mais difíceis de encontrar, e dependem de uma grande adaptação para os freios à disco nas 4.
ResponderExcluirAbraços