Meus amigos e seus sonhos! Cada um deles querendo transformar esse sonho em realidade, o Orlando comprou de volta seu #13 , o Francis comprou um belo carro que disputava o Gaúcho de Speed e o Tito fazendo em papelão verdadeiras obras de arte, ajudado pelo Fabio, Caranguejo e Fabiano.
O #13 do Orlando está em sua casa aguardando a chegada de alguém que se interesse em colocar o nome em um carro que certamente vai causar furor quando correr em Classicos de Competição, enquanto isso ele vai recuperando alguns itens, já que o carro ficou parado um tempão.
O Fancis já levou seu carro para Floripa e está começando a mexer nele, vai escolher uma pintura nova e preparar o bólido para andar na terra, coisa que é especialista, já que como jornalista e em seu blog mostra para nós a força do automobilismo na terá de Sta. Catarina.
E o Tito? Cada réplica que faz é um sonho realizado, já corri as Mil Milhas Paperslotcar com uma carroceria do VW D3 de meu amigo João Lindau, parecia que estávamos em Interlagos acelerando nossos verdadeiros carros.
Ah! Parece que tem um outro amigo fazendo um belo carro, mas esse conto depois.
Aos quatro eu digo, podem ter certeza que um pedaço de seus sonhos é também nosso, tomo a liberdade de falar aqui em nome de um monte de amigos, e estaremos torcendo por vocês e tentando ajudar no que for possível.
A caminho do lar.
O sonho no peito.
Parece um sonho mas não é!
Que bela homenagem aos amigos Rui. Fiquei emocionado.
ResponderExcluirmuito bom, parabens
ResponderExcluirabraço
valeu Rui !!!
ResponderExcluircomo diz o Duran , sem palavras.
mas posso adiantar que recebi mais um convite de uma respeitosa revista para fazer uma matéria, já estamos trabalhando nela , logo estará postada em nossos blogs.
grande abraço
Valeu, Rui.
ResponderExcluirQuem seremos nós se não tivermos os nossos sonhos?
Caranguejo
aê, Rui,
ResponderExcluirvaleu a força.
Valeu Rui, muito obrigado!!!
ResponderExcluirSem palavras pra agradecer pelo carinho e pela amizade.
Estamos trabalhando que nem loucos pra acabar logo o Fusca, mas é uma tarefa árdua, ainda mais com o capricho que está sendo empenhado nele.
Grande abraço e mais uma vez OBRIGADO!