Ontem assisti um documentário de cerca de uma hora sobre a carreira de Tim Richmond vou procurar e postar pois vale ver a carreira deste grande velocista que assombrou o mundo da NASCAR na década de 1980.
Lembrei então tudo que se dizia e escrevia sobre sua figura controvérsia e antes de mais nada lembrei das grandes vitórias que maravilharam o mundo do automobilismo norte americano. Acredito que um piloto deva ser como ele, ir buscar o resultado, fazer chover, batalhar sempre...
À Tim minhas homenagens!
Rui Amaral Jr
Atualmente, sempre que posso, assisto corridas da NASCAR pelo canal FOX Sport. Mas essas corridas da década de 1980 também não deixavam a desejar.
ResponderExcluirRui, como fato curioso (e triste) Tom Richmond faleceu precocemente no final da década de 80 vítima da temida Aids (na época ainda pouco se sabia sobre a doença). Fiz uma postagem no meu blog (blog do carelli) contando um pouco da carreira dele. Grande abraço e parabéns pelo blog!
ResponderExcluirEu sabia Carelli, como postei no Face a vida intima dos pilotos para mim é algo só deles, o que importa é que o cara era um baita de um bota, fez e aconteceu. Obrigado pelo prestigio, fui ao seu blog e não encontrei o post, coloque o link aqui por favor, um abraço.
Excluir