Não, não, não vou escrever para não me emocionar. Ontem para mim o dia já foi de algumas emoções, em nossa comunidade do Facebook conversávamos, eram uns dez malucos, quando o seu Cezar Fitttipaldi compartilha um post do Historias com uma dedicatória que deixou meu coração pequeno, fora as conversas com os amigos, Pedro, Ararê, os Metralhas, Cezar, Marquinhos...E outras coisas que não vou relatar.
Tinha copiado o post do POEIRA NA VEIA do Francis e por motivos técnicos não consegui postar. Deixei um recado lá, e hoje pela manhã recebo do Francis essas fotos, fora duas do Fabiani que afanei mesmo, e um pequeno relato de todas dificuldades que enfrentou para colocar o carro na pista.
Então vou mostrar as fotos e os links para os relatos do Francis.
Ao Francis, Fabiani e Ike meu forte abraço, eles bem sabem que daqui minha torcida é por eles.
Em tempo; hoje o automobilismo na terra em Sta. Catarina leva um bom publico aos autódromos, e propicia um bom retorno de mídia, a quem se dispuser a vincular sua imagem no carro de alguns desses nossos amigos. Tenho certeza que a garra e força de vontade deles será um orgulho para quem apoiá-los.
Mais que vencedores
Fabiani, Ike, Marcelo, Francis e Anderson "Andróide"Rieper.
A odisseia do Francis para largar
Fabiani por Francis
Ike Nodari e Francis.
Fabiani.
O furinho no bloco!
VENCEDORES
Fotos: Elke Zalasik, Jamira Furlani, Marcelo Weigert e arquivo do Francis.
AOS MEUS AMIGOS, MAIS QUE CAMPEÕES!
Realmente essa turma merece todo o nosso respeito e nosso apoio, pois nos dias hoje precisa ter coragem e muita grana para colocarem os carros na pista.....de minha parte esses são uns verdadeiros herois dos dias de hoje.Parabens a todos e coragem sempre.
ResponderExcluirO Francis é um cara que dá gosto ver todo empoeirado...
ResponderExcluirNa boa Francis,o que eu quero dizer é que tu és um cara que trabalha muito e Deus ajuda quem trabalha. Aí o resultado vem.
Tá bonito o Marca-Texto Atômico.
Caranguejo
Pô ALICATÃO-MESTRE, aí é sacanagem... Você faz um post pra não te emocionar, mas 'estraçalha' nossos corações?!?!
ResponderExcluirValeu, muito obrigado pela postagem!
As lágrimas correm naturalmente ao ver que vocês, nossos HERÓIS, curtem as loucuras que fazemos por aqui no meio da poeira e entre os barrancos.
Se Deus quiser anos que vem estaremos todos na pista novamente para escrever novas páginas de nossas vidas e da história do NOSSO Automobilismo.
Falei hoje com o gigante Bruno Rossa, meu preparador, e ele tem a maioria das peças lá pra fazer um motor novo pra mim, falta só aquele detalhezinho ($$$).
E Pedro, obrigado pelas palavras!
Valeu Rui, um putabraçoempoeirado pra você.
PS: Esqueci de mencionar todos os créditos das fotos: Além da "tia" Elke, tem foto da Jamira Furlani (esposa do Marcelão) e do Marcelo Weigert, filho da lenda GASTÃO WEIGERT, que ano que vem estará na TCC com um Chevette.
Valeu Caranguejo, obrigado pelas palavras e pela força! Amén!
ResponderExcluirVindo de você, uma "enciclopédia" e profundo conhecedor do Automobilismo, é uma honra gigantesca!
Abração
Quero apenas fazer três observações; A 1ª, no parabrisas do carro o Francis faz uma homenagem ao piloto Alessandro Weiss e isso eu vi e li em seu blog, a outra é o adesivo do Histórias bem abaixo do nome da Aglais, João e Gabriel, e o Alicatão lá atrás, não tive como comentar, fiquei com problemas de visão.
ResponderExcluirA última, rsrsrs 110kg!!!
Gordo, Alicatão nós é que somos seus fãs!!!!
Grande Rui,vc resumiu tudo e toda a emoção que nós sentimos neste fim de semana.Mas a honra que eu sinto em poder estar aqui em palavras e imagens vc e todo o pessoal que frequenta o HISTÓRIAS não pode imaginar,mais uma vez obrigado!!! E o Francis já sabe que o culpado de tudo isso é ele,hahahha!!!
ResponderExcluirFabiani sem comentários, meu amigo.
ResponderExcluirValeu!!!!
Um abração
Aos novos amigos que fiz desde que conhecí essa turma da poeira e via facebook/divisão 3, agradeço as palavras dedicadas a nossa TCC e aos malucos que aceleram naquela pista. Alí somos um bando de crianças soltas num parque de diversão com passe livre.
ResponderExcluirUm abraço a todos!
Marcelo Pacheco
Uno Scuderia #49
São meus amigos também!
ResponderExcluirValeu Rui!
Grande Rui. Estive ausente do seu e de outros blogs por problemas diversos. Como sempre você nos trás histórias muito legais. Estamos tentanto fazer o que mais gostamos da melhor maneira possível. Mas o mais interessante de tudo isso, é saber que vocês, os dinossauros, estão nos acompanhando.Isso para nós é o maior incentivo, pois estamos tentando resgatar um automobilismo menos individualista e profissional. Somos aprendizes apaixonados. Bom mesmo era ver vocês por aqui. Aquele abraço.
ResponderExcluir