Ontem no Skype bati um papo gostoso com o Carlos Jaqueire e seu filho Fábio, falamos de muitos amigos que temos em comum no automobilismo e motociclismo. Uma conversa de quem se conhece a mais de quarenta anos, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, mas são tantos os amigos em comum que parecia que estávamos lado a lado tricotando. Carlos tem uma bela história de vida e uma família unida e querida. No final da noite recebi do Fábio e do Pedro Garrafa algumas fotos do autódromo de Cascavel que seria para o post em que o Pedro conta uma volta por aquela pista pilotando um Divisão 3. Então para contar a todos da agradável conversa e das histórias de seu pai que o Fábio ficou de enviar mostro as fotos de Cascavel. Um forte abraço a todos.
CARO RUI, FOI MUITO BOM O PAPO QUE TIVEMOS, E MEU PAI E EU ESPERAMOS QUE SER REPITA MAIS OUTRAS INUMERAS VEZES. NESSES 30 ANOS QUE EU CARREGO DE IDADE, SOU MUITO GRATO TE TER UM PAI COMO O MEU E AMIGOS COMO O PEDRO. MAS COMO APRENDI COM MEU VELHO O CORAÇÃO É GRANDE E CABE MUITA GENTE, QUE PRAZER NÃO FOI CONHECER VOCÊ MESMO QUE POR ENQUANTO DIGITALMENTE, MAS LOGO LOGO FRENTE A FRENTE E PODER DIZER AOS OUTROS QUE VOCÊ É UM GRANDE AMIGO.
ResponderExcluirESPERO BREVEMENTE ESTAR COM VOCÊ, O CHAPA E ATÉ MESMO COM O ENCRENQUEIRO DO FERRAZ, PARA PODERMOS RIR E CHORAR A NOSSAS AVENTURAS, COMO FORMA DE PRESTAR HOMENAGEM A PESSOAS QUE FIZERAM MUITO POR ESTE ESPORTE MESMO QUE "ANONIMAMENTE" E AINDA SONHAM O VER MAIOR E MAIS FORTE. SE FOSSE COMPARAR O QUE VOCÊ TEM FEITO A UM LP, EU DIRIA QUE VOCÊ TEM VALORIZADO O LADO B DA HISTÓRIA DO AUTOMOBILISMO.
ABRAÇOS DOS SEUS AMIGOS
FÁBIO JAQUEIRE
E CARLÃO JAQUEIRE
Grande Rui,estou sumido porque o meu lap top tá dando problema,mas logo eu dou jeito.E pergunta pros Jaqueire da curva do bacião,dizem que é uma das mais temidas do automobilismo brasileiro,muitos pilotos top já se deram mal com ela!!!
ResponderExcluirRui , essa fotos mostram o extraordinario traçado que é o circuito de Cascavel, pista rapida e atraente, imaginem com chuva então,poucas areas de escape, pois tinha morro em boa parte do circuito, e muito mato pela frente, dependendo do lugar aonde se escapava corria-se o risco de ficar desaparecido, escondido no meio da floresta.
ResponderExcluirValeu Fábio, Fabiani e Pedro e certamente logo estaremos juntos com todos e mais meu grande amigo Ferraz.
ResponderExcluirAbraços