Alô vocês. Ainda estou pesquisando o motivo que levou o fiscal a ser tão agressivo com Bandini e Ireland. Só se ele estava reclamando que a Ferrari de Lorenzo era nessa prova...azul e branca!! Dois pilotos com muito em comum, Bandini, um italiano nascido na Líbia e Ireland, um inglês em uma família escocesa...além do fato que ambos pilotaram um dos carros mais célebres da Ferrari, a 156 Nariz de Tubarão. Já a Ferrari 412P, num intervalo de descanso da pilotagem durante as 24 Horas de Daytona/67, Lorenzo experimenta o carro da dupla Pedro Rodriguez/Jean Guichet, terceiros colocados no dia em que a Ferrari deu um lavada na Ford e em todos os seus GTs 40. Um abraço. Caranguejo
Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.
Obrigado pela lembrança !!!!
ResponderExcluirte mato Rui. Te mato...
ResponderExcluirFicou com ciumes do Claudinho????? Tá pior que o Biju!!!!rsrsrrs
ExcluirAlô vocês. Ainda estou pesquisando o motivo que levou o fiscal a ser tão agressivo com Bandini e Ireland. Só se ele estava reclamando que a Ferrari de Lorenzo era nessa prova...azul e branca!!
ResponderExcluirDois pilotos com muito em comum, Bandini, um italiano nascido na Líbia e Ireland, um inglês em uma família escocesa...além do fato que ambos pilotaram um dos carros mais célebres da Ferrari, a 156 Nariz de Tubarão.
Já a Ferrari 412P, num intervalo de descanso da pilotagem durante as 24 Horas de Daytona/67, Lorenzo experimenta o carro da dupla Pedro Rodriguez/Jean Guichet, terceiros colocados no dia em que a Ferrari deu um lavada na Ford e em todos os seus GTs 40.
Um abraço.
Caranguejo