Triste sina do automobilismo italiano: perdeu Giunti na Argentina, perdeu salvatti no Brasil e teve que se virar com Merzario. Embora seja.evidente a.falha de instalacao dos guardrails de Tarumã, que mataram Salvatti, faltou aorte a ele. Cevert morreu da mesma horrivel maneira, nos EUA (Watkins Glen).
Sabe Walter, talvez o Velho Mafioso depois de Bandini e Giunti não tivesse vontade de ter outro italiano na equipe, é um assunto que vivo conversando com o Caranguejo,Merzario era um bota mas nunca teve uma oportunidade séria.
Isso é verdade. Enzo Ferrari pegou antipatia aos polotos italianos. A Autosprint reclamava muito, mas era Icks, Lauda, Reutemann, Schecketer, e por aí vai, até chegar a vez do Alboretto.
Acredito que mais que antipatia o VM pensava em podos grandes pilotos italianos que havia perdido...o Chico já contou a corrida dele, amanhã vou postar!
Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.
Triste sina do automobilismo italiano: perdeu Giunti na Argentina, perdeu salvatti no Brasil e teve que se virar com Merzario.
ResponderExcluirEmbora seja.evidente a.falha de instalacao dos guardrails de Tarumã, que mataram Salvatti, faltou aorte a ele.
Cevert morreu da mesma horrivel maneira, nos EUA (Watkins Glen).
Sabe Walter, talvez o Velho Mafioso depois de Bandini e Giunti não tivesse vontade de ter outro italiano na equipe, é um assunto que vivo conversando com o Caranguejo,Merzario era um bota mas nunca teve uma oportunidade séria.
ExcluirUm abraço
Isso é verdade. Enzo Ferrari pegou antipatia aos polotos italianos.
ResponderExcluirA Autosprint reclamava muito, mas era Icks, Lauda, Reutemann, Schecketer, e por aí vai, até chegar a vez do Alboretto.
Acredito que mais que antipatia o VM pensava em podos grandes pilotos italianos que havia perdido...o Chico já contou a corrida dele, amanhã vou postar!
Excluir